LUGARES LINDOS PARA PASSAR A LUA DE MEL

Publicado em: Viagem e Turismo
data 05.02.2013

LUGARES LINDOS PARA PASSAR A LUA DE MEL – Muitos casais quando estão planejando o casamento não abrem mão da lua de mel. O cuidado com a escolha dessa viagem mais que especial para os recém-casados é muito grande pois é uma outra forma de firmar os laços da mais nova família que se forma. Muitos casais já deram espaço para a oportunidade de gerarem seu primeiro filho logo na lua de mel. Se você está se preparando para casar e ainda não decidiu onde passar a sua lua de mel, vamos ajudar a decidir.

LUGARES LINDOS PARA PASSAR A LUA DE MEL

Se você dispõe de condições financeiras de bancar uma viagem internacional, alguns lugares são, digamos, tradicionais quando o assunto é lua de mel. Paris, Veneza, Dubai e Cuba são algumas ótimas opções. As cidades europeias ganham em disparada quando se está programando a lua de mel. A escolha é feita principalmente pelo clima mais frio e que se torna extremamente aconchegante para qualquer casal. Se você já gosta de sol, praia e desfrutar daquela linda paisagem natural, Cuba e as praias tailandesas ocupam o primeiro lugar nas suas escolhas.

Caso você não tenha como fazer uma viagem para fora do Brasil, não apenas por questão financeira mas muitas vezes, por questão de tempo mesmo, você pode optar por diversas e lindas opções aqui mesmo no nosso país. Temos opção para lua de mel, das mais variadas formas e com preços muito mais acessíveis com certeza. Você pode desfrutar de um lugar lindo com uma companhia maravilhosa e ter consequentemente uma lua de mel nacional tão linda quanto uma internacional.

Se você não mora no nordeste, com certeza essa região será a melhor opção para você. São lindas praias, lindas cidades e uma cultura que aflora pela pele de quem vive por la. Você além de curtir com seu companheiro irá conhecer mais sobre nossos antepassados. Se você já mora no nordeste, vai querer um clima diferente do seu habitual. É nesse momento que as cidades do sul tornam-se as melhores opções para o casal. O frio aconchegante da região com certeza levará a você momento inesquecíveis.

Independente do local para onde você vá, a escolha deve ser em comum acordo com o casal. A lua de mel é um momento maravilhoso e bem intimo do casal e nada do que aproveitar igualmente entre os dois.

Leia o post anterior:
SISUTEC
SISUTEC 2015 – O QUE É, COMO FUNCIONA, VAGAS REMANESCENTES, INSCRIÇÕES

A Sisutec - Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica, é um processo seletivo que tem por finalidade...

Fechar