MANCHAS NAS AXILAS COMO TIRAR

Publicado em: Moda e Beleza
data 09.09.2013

MANCHAS NAS AXILAS COMO TIRAR – Tão logo chega a primavera junto com a mesma já começam a surgir os primeiros dias mais quentes que avisam que o verão já está batendo a porta. Com isso, começa-se a tirar dos armários as roupas curtas como, por exemplo, as camisetas sem mangas.

MANCHAS NAS AXILAS COMO TIRAR

Muito embora o verão seja a época mais esperada do ano para muitos, existem algumas pessoas que tem um grande medo deste período muitos mais em virtude das manchas que possuem nas axilas.

É complicado para estas pessoas usarem uma blusinha sem manga, pois as manchas tem uma aparência escura que é muito feia de ser vista. Porém, você não precisa mais se esconder, principalmente, no verão e pode ir à praia usando um biquíni com toda a certeza, pois existem diversas formas de tirar ou, pelo menos, disfarçar as suas manchas.

Descubra, a seguir, como tirar todas as manchas de suas axilas.

1 - A região das axilas é uma região que está sempre passando por depilação com lâminas que as irritam e as deixam ressecadas. Então, a primeira dica é que prevenir ainda é o melhor remédio para as manchas nas axilas. Por isso, hidratar a região com cremes é a melhor coisa que você pode fazer.

2 - Procure utilizar desodorantes sem álcool, pois o álcool é um grande vilão e que ajuda no surgimento das manchas na pele das axilas.

Porém, se a mancha já existir o melhor remédio é partir para um tratamento. São vários os tratamentos que você pode seguir, inclusive, alguns caseiros. Veja alguns destes, abaixo:

3 - O primeiro tratamento caseiro para ajudar a clarear a pele manchada as axilas é a base de limão. Sua aplicação é muito simples sendo necessário apenas aplicar um pouco de suco de limão com um algodão na região manchada. Procure fazer o tratamento somente na hora de dormir, ou seja, a noite, pois limão e sol não combinam nem um pouco e podem fazer aumentar as manchas em sua axila.

4 - Outro tratamento caseiro que existe também tem o limão como base. Neste caso, deve-se misturar o suco de meio limão com uma colher de descolorante para cabelos. Após a mistura aplique no local das manchas e deixe agir por 5 minutos. Este processo deve ser repetido a cada três dias durante três semanas consecutivas.

5 - Além dos tratamentos acima é importante, também, lavar cuidadosamente a região das axilas durante o banho com sabonetes que contenham algum creme hidratante. Se possível, realize uma vez por semana uma esfoliação no local onde a exista a mancha.

6 - Se nenhum dos tratamentos surtiu o efeito desejado a sua única saída é procurar um médico dermatologista que lhe recomendará algum creme hidratante ou até um medicamento que ajudará no desaparecimento das manchas nas axilas.

Existem outros tratamentos caseiros como o chá de camomila, porém estes não tem um efeito muito eficaz porque demoram um tempo muito grande para começar a dar algum resultado e quando isso acontece o mesmo é muito pequeno não fazendo desaparecer completamente a mancha. Porém, se você quiser testar o chá de camomila tenha em mente que ele é apropriado somente para manchas mais claras.

Leia o post anterior:
MODA COUNTRY
MODA COUNTRY MASCULINA

MODA COUNTRY MASCULINA - Quem nunca achou um peão charmoso que atire a primeira pedra! Eles possuem um estilo muito...

Fechar