MODA ESTILO MILITAR

Publicado em: Moda e Beleza
data 17.12.2013

A moda militar ou militarismo como conhecida faz a cabeça de qualquer pessoa, seja homem ou mulher a moda pós-guerra nunca sai de moda.

MODA ESTILO MILITAR

Devido a sua beleza exuberante e cores que combinam entre si, deixando quem veste mais, chique, responsável e ao mesmo tempo bem mais belo, e como dito esta é a moda que nuca sai de moda, mas ganhou força total com a novela “Flor do Caribe“, como toda a trama sempre se deu através de conflitos, guerras e os pilotos o estilo deve um upgrade, ganhando mais versão e todas muito atraentes para fazer uso.

Grandes cantoras e atrizes como Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte, Claudia Leitte e Thaila Ayala, fazem uso da moda militar em grandes momentos, e hoje este seguimento da moda esta em alta, as cores predominantes são sempre as mesmas, verde ou verde oliva, bege, azul-marinho, marrom, preto e branco ganham um leque maravilhoso de possibilidades de camuflagem, siando das mais conhecidas com o verde e marrom e ganhando novas camuflagens que combinem com cada ambiente, do mais sofisticado ao mais despojado.

Além das diversas cores e suas probabilidades de camuflagem, a moda militar saiu do obvio das camisetas e calças, hoje todas as peças podem ser camufladas, como as saias, camisas, camisetas, regatas, shorts, vestidos, sapatos, acessórios como as carteiras, sapatos, bolsas, lenções, chapéus, bonés, cintos, fivelas, tudo hoje se incorpora facilmente a moda militar, seja o tecido clássico como o jeans e as peças mais leves e sofisticadas de alfaiataria.

Cada peça e detalhe têm o seu encanto para melhorar a produção e como estamos falando de moda militar a camuflagem faz parte de toda a situação sendo assim, é necessário escolher bem o tipo para não errar a produção, o boa dica é tecidos de alfaiataria com acessórios de verde oliva para a noite, brilhos não são recomendados, mas a transparência pode sim incorporar muito bem neste arranjo, os outros tons como marrom e bege somados ao verde são ótima pedida para a noite.

Já para o dia o jeans e tecidos mais encorpados são os ideias, as cores são inúmeras e todas liberadas para o dia, mas a coerência e harmonia entre elementos como roupa, calçado e acessório devem manter uma linha uniforme, demais estampas não são recomendados, transparência com o camuflado para o dia não é permitido, somente cores sobreas e uniformes juntamente com a peça camuflada.

Sendo assim e seguindo o bom senso e ao mesmo tempo observando para onde vai e o horário podemos sim elaborar ótimas produções e não pecar em nada, o bom senso sempre nos ajuda.

Maquiagem e demais acessórios devem ser discretos porque a beleza do look esta em sua camuflagem sendo assim quem deve brilhar mais são eles.

Leia o post anterior:
PALESTRAS INTERESSANTES EM SP
PALESTRAS INTERESSANTES EM SP 2013

ARTIGO 26 - Nos próximos dias acontecem algumas palestras interessantes na cidade de São Paulo e você pode se programar...

Fechar