MODELOS DE LANCHEIRAS

Publicado em: Dicas
data 19.01.2015

MODELOS DE LANCHEIRAS – As lancheiras são sempre uma preocupação para os país, afinal de contas o filho precisa ter uma boa alimentação na escola, mas ter uma lancheira correta para transportar esse alimento também acaba sendo um fator de suma importância. As empresas que fabricam produtos infantis, também tomam bastante cuidado na produção de lancheiras e oferecem bastante modelos que procuram atender cada vez mais as necessidades das crianças. Saber escolher o modelo de lancheira que consiga atender as necessidades de seu filho é algo de suma importância.

Atualmente o tipo mais comum de lancheira é composta por três itens, sendo uma bolsinha na qual será a responsável por transportar os dois itens de plástico. Esses itens plástico é uma pequena garrafinha e uma vasilha com tampa para guardar os alimentos.

MODELOS DE LANCHEIRAS

O ideal é que ambos os itens sejam de plástico, pois dessa forma é possível fazer a higienização com maior facilidade, garantindo que a mesma fique totalmente livre de germes, algo que preocupa bastante os pais. Porém existem vários outros modelos que contam com mais itens e também com maior qualidade, como no caso de garrafa de inox.

Essa garrafa de inox é térmica, ou seja, o líquido colocado dentro da mesma fica quente ou frio por mais tempo, garantindo que a criança tenha sempre a possibilidade de tomar o líquido com a temperatura ideal. Além disso, algumas bolsas também contam com revestimento térmico, permitindo que o alimento também fique fresco por uma maior quantidade de tempo.

Algumas lancheiras também contam com mais itens, como no caso de mais vasilhas que são utilizadas para guardar alimentos. Claro, existem alguns modelos que devem ser evitados, ou seja, procurem sempre lancheiras cuja bolsinha seja revestida com plástico em seu interior.

O fato de ser revestida com plástico, permite que a higienização seja feita com maior qualidade e facilidade, sem contar que a mesma pode ser levada com água quente para eliminar os germes.

Evite lancheiras de metal, apesar de ser lancheiras que praticamente não é possível encontrar mais no mercado, a mesma se acaba muito rapidamente, sem contar que existe um grande risco da criança se machucar caso a lancheira sofra algum dano. Sabendo escolher corretamente a lancheira, a criança terá maior qualidade em sua alimentação e os pais terão menor preocupação.

Leia o post anterior:
COMO TIRAR A CARTEIRA DE TRABALHO
COMO TIRAR CARTEIRA DE TRABALHO

COMO TIRAR CARTEIRA DE TRABALHO - Quem precisa tirar a sua primeira via da Carteira de Trabalho e Previdência Social,...

Fechar