MODELOS DE ÓCULOS 2014

MODELOS DE ÓCULOS 2014 – Os óculos se tornaram mania entre os brasileiros, tanto celebridades quanto pessoas normais utilizam os óculos escuros em diversas circunstâncias, como ao dirigir, ao caminhar pela praia ou até mesmo ao pedalar na orla, o uso do óculos escuro se faz necessário, devido aos fortes raios solares que incomodam a vista por diversas vezes, no entanto, ao invés de comprar naquele vendedor conhecido da praia, busque os modelos que estão na moda e que não agridem a vista.

grey MODELOS DE ÓCULOS 2014

E apesar da regrinha ao comprar o óculos que não evidencia o formato do rosto, ou seja, que suavize os traços, esta temporada de verão, estará recebendo diferentes modelos que podem ser adaptados ao rostos e seus formatos, além disso, apresentam duas cores e temática setentista.

Os Modelos de óculos

Com uma influência da década de sessenta e setenta, os modelos de óculos ganharam o formato redondo já conhecido destes tempos remotos, ganhando em sua releitura uma lente espelhada, podendo receber ou não duas cores, mas no caso de errar a combinação, a opção é o óculos de uma cor só, no estilo minimalista.

O modelo de gatinho também veio compor o visual da mulher, apesar do formato já conhecido, o modelo atual ganhou o aro grosso e cores vibrantes com sobreposição. Estas cores podem ser rosa, laranja, azul ou verde.

O modelo espelhado é reconhecido em vários formatos de óculos, podendo receber tonalidades no espelho ou não, porém, estas tonalidades limitam as opções de combinações, devendo ser utilizado somente em determinados momentos para não poluir o visual.

Os tamanhos destes modelos podem ser encontrados principalmente no tamanho grande, escondendo grande parte do rosto e protegendo os olhos dos raios solares, mas também podem ser encontrados os modelos que se caracterizam mais retrô, modelos com armações translúcidas e até o estilo aviador que muita gente gosta, além de armações estampadas em animal print que vem se destacando no visual de muitas pessoas.

Dicas Especiais

Opte sempre por comprar óculos em lojas físicas, pois assim poderá escolher um modelo que fique bem no rosto, suavizando o formato do rosto, além disso, é mais fácil de avaliar se os óculos ficarão apertados ou não a cabeça.

Visualize bem cada modelo ao rosto, para que não se arrependa da compra e pense nas peças que possui em casa, comprando um óculos que combine com a maior quantidade de peças possíveis. Alguns modelos estampados até mesmo combinam com vários estilos de roupas, mas isso se deve ao estilo que a pessoa já possui, ou seja, um visual romântico ou até mesmo social não combina bem com os modelos animal print.

« Artigo anterior
Próximo artigo »