MV RegClean – Limpe o registro do Windows

Publicado em: Internet
data 06.10.2012

MV RegClean – Limpe o registro do Windows

O Sistema Operacional Windows, apesar de bom, tem algumas grandes falhas em minha opinião, uma delas é de manter o registro de programas já deletados/desinstalados por você, ocasionando assim em uma série de arquivos desnecessários no sistema, deixando o mesmo lento e com alguns travamentos. Um programa que pode e com certeza te ajudará muito nesse quesito e que resolverá todos os seus problemas é o MV RegClean, a função do mesmo é apagar registros desnecessários do sistema, registros estes de programas que você já desinstalou.

MV RegClean - Limpe o registro do Windows

O MV RegClean faz uma análise minuciosa no sistema atrás de registros inválidos, a partir disso ele te dará vários registros inválidos do sistema, depois disso é só você selecionar os registros encontrados e clicar em excluir. Fácil não? Com os registros inválidos do Windows apagados, você mantém um sistema operacional mais rápido e seguro, livre de falhas e travamentos.

Baixar o MV RegClean é simples e fácil, acesse já o site do desenvolvedor e faça imediatamente o download do mesmo. O software é compatível com sistema 32 e 64 bits do Windows. Vale frisar também que o seu tamanho é pequeno, ele tem cerca de apenas 700kb, o que é menos de 1mb. Sua interface é totalmente em português, te ajudando da melhor maneira possível a usar e abusar do mesmo.

MV RegClean é recomendado por um dos maiores e melhores sites de download do Brasil, o Super Downloads. O desenvolvedor do software é brasileiro e esta sempre atualizando o mesmo com as mais novas entradas de registros dos mais novos softwares do Brasil e do mundo, garantindo assim uma melhor eficácia e limpeza no registro do Windows, otimizando da melhor maneira possível o seu sistema operacional. Não perca tempo e faça já o download do MV RegClean.

Leia o post anterior:
19ª do Cartola FC
Dicas Vip escalado para 19ª rodada do Cartola FC

Dicas Vip escalado para 19ª rodada do Cartola FC Já falamos aqui anteriormente do Cartola FC. Segue o link a...

Fechar