NOVAS BALADAS EM SP

Publicado em: Dicas
data 07.02.2013

NOVAS BALADAS EM SP – Chegando o final de semana a maioria das pessoas já começam a se preocupar com os locais de lazer que irão passar no final de semana, e com certeza um dos principais programas são as baladas, até mesmo porque é uma forma de estar junto com seus amigos e esquecer o stress causado pela correria da semana. No caso dos paulistanos também não é diferente, justamente por isso vários empresários investem pesado em clubes, que irão oferecer vários tipos de baladas, levando em consideração o gosto musical e também espaço e conforto.

NOVAS BALADAS DE SP

São Paulo – Novas Baladas

Por ser um segmento que está em pleno desenvolvimento, vários empresários investem pesado na criação de novas baladas, principalmente na capital São Paulo, considerada uma das maiores capitais do mundo e que consequentemente tem muitas pessoas que querem se divertir. Entre as novas baladas instaladas em São Paulo está a Clock’o, fundada pelo empresário Fabiano Gomes, que resolveu não investir tanto em propagandas antes da finalização da obra, justamente por isso poucas pessoas sabem que dessa nova opção de balada. O valor de custo da entrada fica entre R$ 50,00 a R$ 100,00, sendo possível fazer reservas por telefone.

A Grand Metrópole também é uma nova balada dentro de São Paulo, vem chamando muito a atenção pois conseguiu se tornar bastante popular em pouco tempo de atuação. Sua localização é ótima, a balada se encontra no prédio do antigo Cine Metrópole, se encontrando no centro da cidade, conta com um ótimo espaço interno e muitas mesas, sendo ideal para pessoas que querem curtir uma boa música e querem colocar o papo em dia com seus amigos.

Entre várias outras novidades que surgem sempre durante o ano, na capital São Paulo, está a Outlaws que se encontra onde funcionava a antiga Monkai, sendo uma ótima opção para quem deseja um espaço para se divertir ou até mesmo para passar um tempo com seus amigos. O valor do ingresso varia conforme o evento que está acontecendo em um determinado dia.

Leia o post anterior:
EMPREGOS PARA QUEM SE FORMA EM ARQUITETURA E URBANISMO
EMPREGOS PARA QUEM SE FORMA EM ARQUITETURA E URBANISMO

Os empregos para quem se forma em arquitetura e urbanismo estão, principalmente, nas regiões dos estados do sudeste e sul...

Fechar