O melhor jornalista esportivo brasileiro

Publicado em: Esportes
data 02.09.2012

O melhor jornalista esportivo brasileiro

Irei escrever abaixo sobre o melhor jornalista esportivo brasileiro. Vale frisar que o mesmo foi escolhido por mim, é a minha opinião em jogo, agrade a você ou não. Nem Jesus agradou a todos e não irá ser eu que irei agradar. Observação: Sou Ateu.

Primeiramente quero deixar a minha opinião sobre o jornalismo esportivo brasileiro de atualmente. O “jornalismo esportivo brasileiro” atual é simplesmente um lixo, se é que isso pode se chamar de jornalismo esportivo. Os programas esportivos precisam de gente qualificada. Jornalista de verdade. Não suporto mais ver Denílson, Neto, Ronaldo, Edmundo, Romário e Cia. É o cúmulo da burrice.

O melhor jornalista esportivo brasileiro

Chega de conversa fiada e vamos ao melhor jornalista esportivo do Brasil.

Jorge Kajuru: Este é um dos jornalistas esportivos mais conhecidos e polêmicos do mundo. Já pediu demissão ao vivo em rede nacional, já sofreu mais de 20 processos em sua carreira, pagou indenização, ganhou indenização e etc… É um jornalista esportivo de tirar o chapéu, fala o que pensa sem ter medo das consequências. Mesmo que isto custe à própria carreira, coisa que já aconteceu várias vezes. Ele em seus programas é contra a prática de “merchandising”. Este foi apenas um de seus motivos de não se dar bem em algumas emissoras de tevê.

Segundo Jorge Kajuru as suas referências jornalísticas são Juca Kfouri e João Saldanha, ambas as pessoas são polêmicas assim como Kajuru, talvez seja por isso que Kajuru goste tanto deles e até se assemelha a ambos. Kajuru já revelou na tevê nacional em um programa ao vivo o número do seu celular, porém, após isso teve de cancelar o número do mesmo, pois a conta ficou muito alta em vigor das ligações a cobrar que acabara recebendo. Também comentou em programas de televisão a traição a sua mulher durante a copa do mundo de 1982, assim como disse na tevê em entrevista que já teria se relacionado com meninos quando menor de idade.

Melhor jornalista esportivo brasileiro

Jorge Kajuru pelo seu temperamento forte tem muitas inimizades na mídia, uma delas e quiçá a maior é com Milton Neves, a quem ataca pelo exagerado número de “merchandising” que o mesmo faz durante os seus programas esportivos. Marconi Perillo é também uma grande inimizade de Kajuru, já ele é por questões políticas. Kajuru recentemente participou do programa “Nada Além da Verdade” e ganhou cerca de R$ 100 mil reais. Sinal de que Jorge Kajuru não tem vergonha de dizer nada e muito menos medo. O que Jorge Kajuru mais tem e mais presa consigo é a ética, coisa que falta ultimamente no jornalismo esportivo brasileiro. Por essas e outras que Jorge Kajuru é em minha opinião o melhor jornalista esportivo brasileiro. O mesmo é admirador de Telê Santana e Silvio Santos, também é muito amigo de José Luiz Datena, que tem as características de Jorge Kajuru em minha opinião. Ética, transparência e visão apurada dos fatos.

Jorge Kajuru além de jornalista esportivo também é radialista e apresentador de televisão, o mesmo nasceu em Cajuru, mais precisamente em 20 de janeiro de 1961. Seu nome completo é José Reis da Costa.

Confira também: Placar ao Vivo

Se você tem dúvidas de quem eu colocaria como melhor jornalista esportivo brasileiro ao invés de Kajuru eu te digo já. Juca Kfouri e/ou Mauro Beting. Vale a pena acompanhar os trabalhos destes outros dois talentos do jornalismo esportivo brasileiro. Que infelizmente ainda é amador em minha opinião.

O que acharam de Jorge Kajuru como o melhor jornalista esportivo brasileiro? Qual a sua opinião sobre isso, qual é o seu jornalista esportivo favorito?

Leia o post anterior:
USANDO O CARTAO DE CREDITO PARA GANHAR MILHAS
USAR O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GANHAR MILHAS

USAR O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GANHAR MILHAS - As milhas aéreas são um tipo de plano de fidelidade que...

Fechar