O QUE DIZER QUANDO TE PEGAM MENTINDO

Publicado em: Dicas
data 24.01.2013

O QUE DIZER QUANDO TE PEGAM MENTINDO – Como os antigos dizem “mentira tem perna curta“, porém com certeza todas a pessoa um dia mentiu nem que seja somente uma vez, mas não é algo ideal para seu dia a dia, até mesmo porque uma pessoa que tem fama de mentirosa acaba tendo vários problemas. Em alguns casos é praticamente impossível não mentir, mas o grande problema é se essa mentira for espalhada para muitas pessoas, caso isso aconteça pode acontecer um conflito de “informações” e isso pode gerar alguns problemas.

O QUE FALAR QUANDO TE PEGAM MENTINDO

Dicas – O que fazer quando te pegar mentindo?

Para muitas pessoas mentir é um dos métodos mais simples de se ganhar respeito e espaço dentro de uma “sociedade” isso é algo bastante comum e na maioria dos casos a mentira é para se engrandecer principalmente de forma financeira. Quando a mentira é contada somente para uma pessoa, o risco de ser pego mentindo é bem menor, porém devesse levar em consideração que essa pessoa pode comentar com outras pessoas que lhe conhecem pessoalmente e sua mentira pode ser revelada por essa pessoa.

Caso você esteja mentindo e uma pessoa flagre sua mentira, uma dica interessante é inventar outra mentira ou apensa “contornar“, ou seja, criar uma pequena mentira para encobrir essa mentira maior que você contou. Para isso é necessário ter raciocínio rápido e não mostrar em seu semblante que você realmente deve algo porque contou uma mentira, você pode inventar qualquer outra história e muita das vezes deixarmos a pessoa que lhe flagrou sem graça, mas é necessário ter um argumento para comprovar de que não se trata de uma mentira e sim de uma verdade.

Mais algumas dicas

Outra dica interessante é não mentir com muita frequência, muitas pessoas gostam do resultado de mentir e consequentemente utilizam mentiras para conseguir o que quer, mas na realidade um mentira após a outra pode gerar vários problemas no futuro. Em alguns casos onde não seja possível não mentir, utilize argumentos convincentes e caso seja flagrado mentido, seja ainda mais convincente, fazendo com que a até mesmo a outra pessoa que sabe que você está mentindo, acredite em sua história.

Leia o post anterior:
AMOLECEDOR DE CUTICULA VEJA COMO FUNCIONA
AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS, COMO FUNCIONA?

AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS - Já se foi o tempo em que para se pintar as unhas das mãos e pés...

Fechar