O QUE FAZER COM AS MILHAS AÉREAS

Publicado em: Viagem e Turismo
data 20.03.2013

O QUE FAZER COM AS MILHAS AÉREAS – Para fidelizar ainda mais os seus clientes, as empresas de aviação oferecem o sistema de milhagens aéreas, onde para cada trecho viajado você acumula milhas, como se fossem pontos, e a partir de uma determinada quantidade, pode retirar uma ou mais passagens sem pagar absolutamente nada.

O QUE FAZER COM AS MILHAS AEREAS

A medição é feita através da distância de uma viagem, onde 1 milha equivale a 1600 metros viajados. Além dos metros viajados, você ainda pode ganhar milhas de outras formas. Sendo assim, vamos conhecer alguns meios de ganhar milha e o que fazer com as milhas que você tem acumulada.

Como ganhar milhas aéreas

Sabendo ganhar milhas aereas com viagens e compras no cartão de credito, você rapidamente acumulará pontos suficiente para resgatar por um destino que você tanto sonha conhecer. Além de passagens, você pode trocar suas milhas para dar um upgrade na classe da sua viagem, como passar de classe econômica para luxo, pode também trocar por não enfrentar fila e ter acesso a área VIP de cada empresa, etc.

O que fazer com as milhas

Tendo milhas suficiente para trocar por um dos serviços citados mais acima, basta entrar em contato com a empresa ou acessar o site da operadora de voo para retirar o seu benefício.

Sempre que você resgatar uma passagens, as milhas viajadas daquela viagem será reduzida da sua totalidade não afetando as excedentes, porém as suas milhas tem validade de até 3 anos, dependendo a empresa e caso não seja utilizado nesse período, você perderá o benefício.

É uma boa saída?

Sim para quem viaja muito. Se a frequência com que você viaja de avião é de ano em ano, você raramente conseguirá juntar pontos suficientes nesse período para trocar por passagens.

Leia o post anterior:
POR ONDE COMECAR PROCURAR EMPREGO
PODE ONDE COMEÇAR A PROCURAR UM EMPREGO

Procurar um emprego não é a tarefa mais fácil do dia de ninguém podendo haver diversas fontes que auxiliem nesta...

Fechar