ONDE COMER FONDUE EM SÃO PAULO

Publicado em: Dicas
data 19.07.2013

Fondue é sempre uma delícia dos deuses e o programa predileto de muitos casais, que adoram saborear o prato a luz de velas, em um clima pra lá de romântico. Saiba que existem diversos lugares na cidade de São Paulo, que oferecem essa delícia, com todo o conforto e a comodidade que você precisa para desfrutar de um memorável fondue, e claro, em ótima companhia, para que a refeição seja ainda mais agradável!

ONDE COMER FONDUE EM SÃO PAULO

Saiba que o Hannover é uma referência quando o assunto é fondue. Localizado no bairro nobre de Moema, a casa oferece as mais variadas opções de sabores da iguaria. Para quem adora um bom chocolate, vale citar que a casa conta com um menu recheado, com fondue de chocolate ao leite, fondue de chocolate meio-amargo, e muito mais opções deliciosas, que vão te deixar com água na boca.

O Chalezinho também é muito famoso e super popular no saboroso universo dos fondues. O destaque da casa é o rodízio (que custa R$ 110,60 por pessoa), super variado, com opções de frango, carne, e opção de queijo e uma doce. Entre os doces, o grande destaque fica por conta da versão de Nutella. Uma verdadeira delícia que você precisa experimentar!

Já o Abruzzi é um restaurante italiano que está situado no bairro de Perdizes e na temporada outono/inverno, serve três opções de fondues para os seus clientes: queijo, carne e chocolate com frutas. Uma verdadeira delícia que você com certeza vai adorar apreciar!

O Bierquelle é uma casa localizada em Interlados e é um estabelecimento alemão que oferece mais de 15 tipos de fondues de carne e de queijo. Ou seja, são as mais diversas opções para você saborear o melhor fondue de toda a região da cidade paulista!
Escolha o seu restaurante e tenha um ótimo apetite!

Leia o post anterior:
COMO SE TORNAR ESCOTEIRO
COMO SE TORNAR UM ESCOTEIRO MIRIM

COMO SE TORNAR UM ESCOTEIRO MIRIM - Para quem pensa que ser escoteiro é ficar confinado no meio do mato...

Fechar