OS BANHEIROS MAIS LUXUOSOS DO MUNDO

Publicado em: Decoração
data 14.05.2013

A decoração de uma casa é algo importante para que o bem-estar dos moradores seja estabelecido, além de receber visitantes com a maior satisfação possível e poder lhes mostrar a obra de arte que foi realizada na decoração e nos enfeites que foram introduzidos em cada canto da casa, dando um toque especial a cada ambiente específico.

OS BANHEIROS MAIS LUXUOSOS DO MUNDO

O banheiro de uma casa é, normalmente, o último cômodo a ser pensado para decoração, porém ao contrário da grande maioria que segue este pensamento, diversos indivíduos decidem investir fortemente na decoração e preparação de seu banheiro para torná-lo bonito e luxuoso.

Existem, até mesmo, algumas listas que identificam os banheiros mais chiques do mundo, dando o devido prestígio aqueles que decidiram investir neste cômodo de sua casa, sendo que os apresentados que conseguiram o topo da classificação desembolsaram muito dinheiro para introduzir os enfeites.

O primeiro dono de um banheiro luxuoso é conhecido como Lam Sai-Wing, este que é residente de Hong Kong e possui este cômodo lotado de enfeites e equipamentos de deixar seus convidados de boca aberta. Toda a estrutura foi feita de ouro, sendo que banheira, privada, sanitário, etc. são totalmente construídas com este material, entrando em um cômodo totalmente dourado ao visitar este local, sendo que o incrível mesmo é o dinheiro que foi investido nesta decoração, estimado em aproximadamente cinco milhões de dólares, dinheiro estimado, principalmente, por todos os objetos de ouro que há no banheiro, sendo, realmente, um cômodo de rei.

O segundo banheiro dos mais luxuosos do mundo não possui dono específico, sendo que o mesmo está localizado em Xangai e virou uma atração turística para todos os seus visitantes, exatamente construído no Moon River Arte WC Parque. Sua estrutura é feita com pedras e os visitantes que desejam conhecer e visitar o local deve aguardar uma fila gigante todas as épocas do ano. O valor estimado do banheiro em Xangai é de, aproximadamente, setecentos e cinquenta mil dólares.

O terceiro banheiro não é, por completo, luxuoso, sendo que somente uma peça do cômodo chama a atenção do que todas as restantes: o vaso sanitário. Este é totalmente construído com Swarovski, lançando reflexos pratas por todos os lados. O valor do mesmo foi estimado em setenta e cinco mil dólares.

O quarto, e último banheiro que trataremos, faz referência a época vintage, construído com madeiras de épocas antigas, além de uma pintura feita artesanalmente o que lhe oferece um toque sofisticado e luxuoso. Este banheiro é conhecido como Dagoberto, último governante da dinastia francesa, e seu valor é estimado em quatorze mil dólares.

Leia o post anterior:
COMO USAR GOOGLE DRIVER
COMO USAR O GOOGLE DRIVE

COMO USAR O GOOGLE DRIVE - O serviço oferecido consiste em um armazenamento online de arquivos, com cinco gigabytes disponíveis...

Fechar