OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO

Publicado em: Geral
data 19.05.2013

OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO – Fazer uma cerimônia de casamento em uma igreja tradicional, ou em um salão, praia ou campo é muito comum para alguns casais. A festa de casamento precisa ser celebrada de forma diferente e marcante para os mais despojados. Pensando nisso já existem casamentos que podem ser feitos debaixo d’água, pulando de pára-quedas, no topo de alguns dos prédios mais altos do mundo, em lagos, na carruagem da Cinderela na Disney, ou no London Eye. Fica a critério dos noivos qual o lugar diferente que eles desejam.

OS LUGARES MAIS INUSITADOS QUE CELEBRARAM CASAMENTO

Para quem gosta de altura casamentos podem se realizados no Empire State Building, em Nova York, no último andar. Porém não é qualquer um que pode se casar ali é preciso se inscrever e passar por um processo seletivo e apenas dúzias de casais pode fazer a cerimônia ali. Para quem gosta de belas paisagens é possível se casar literalmente nos pés do Cristo Redendentor, no Rio de Janeiro. Foi construída uma capela no pé da estatua onde são realizados casamentos católicos.

Para as noivas que gosta de sonhos de fadas, o parque temático da Disney, o Magic Kingdom para aluguel, assim como outros salões. Na Escócia os noivos podem dizer sim a bordo de um navio que flutua pelo Lago Ness, com suas águas escuras. Para quem gosta de frio o Icehotel, hotel todo feito de gelo oferece um espaço exclusivo para os noivos. Convidados e noivos apenas não podem se esquecer do casaco. Para quem gosta de roda gigante, a famosa London Eye, maior roda gigante do mundo localizada em Londres, oferece o aluguel de uma cápsula para a cerimônia. Os noivos têm direito a duas voltas completas.

Para os casais que adoram a noite e uma boa música, casar na balada é uma ótima opção. Muitas casas noturnas reservam um espaço ou dias especiais para a celebração de casamento. E a dica para a noiva é não é de véu e grinalda, mais sim com um vestido de casamento que seja mais a cara da festa.

Leia o post anterior:
SAIBA COMO CUIDAR DOS DREADLOCKS
COMO CUIDAR DOS DREADLOCKS

COMO CUIDAR DOS DREADLOCKS - O uso do dreadlock veio para dar um jeito de vez nos cabelos mais rebeldes...

Fechar