OS MELHORES MUSICAIS DE TODOS OS TEMPOS

Publicado em: Filmes
data 11.03.2013

Este artigo irá reunir os melhores musicais de todos os tempos. Cantando na Chuva é um dos musicais mais clássicos que pode ser visto por pessoas de todas as idades. O filme já apareceu como referência em séries como The Office, Gilmore Girls, Glee e Mad Men. Outro musical famoso é o de Mary Poppins. O clássico da Disney conta a história da babá que cuida dos filhos de Michael e Jane. Ela tem uma bolsa que cabe diversas coisas, inclusive um guarda chuva gigante. Outro musical é o Mágico de Oz, que ganhou visibilidade com as músicas Somewhere Over The Rainbow. Os personagens do filme são o espantalho, homem de lata, cachorro e a bruxa.

O musical Noviça Rebelde se passa na década de 30 e conta a história de uma noviça que vai trabalhar como governanta na casa do viúvo capitão Von Trapp, que tem sete filhos. O musical A Bela e a Fera é um dos mais marcantes da Disney. Para proteger seu pai, a jovem Bela acabou como prisioneira do temido Fera, que na verdade é muito sensível.

O musical Fantasma da Ópera é um dos mais tradicionais musicais da Broadway que são sucesso de público. DreamGirls é outro musical que teve com protagonista a cantora Beyoncé. Moulin Rouge é protagonizado por Nicole Kidman e Ewan McGregor. Grease é outro dos musicais mais famosos, que mostra John Travolta, que interpretou o papel de um bad boy charmoso de nome Danny. Ele, apaixonado pela recatada Sandy, não assume seu sentimento para não perder a pose de machão para os amigos. A série Glee fez uma releitura deste musical e outros clipes que marcaram época e tem exibido a cada episódio estes musicais com canções clássicas românticas e agitadas que agradam até hoje.

Leia o post anterior:
REMEDIOS QUE COMBATEM A OBESIDADE
REMÉDIOS QUE COMBATEM A OBESIDADE

A administração dos medicamentos para auxiliar no emagrecimento do indivíduo obeso, está principalmente de acordo com a característica que este...

Fechar