OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO

Publicado em: Geral
data 10.12.2013

OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO – Adquirir determinados objetos e produtos, muitas vezes, não é somente uma prática realizada por pura necessidade, sendo que diversos compradores que adquirem tais mercadorias acabam por comprar o item por desejo, obtendo status e fama ao tornar-se dono de algo valioso, tanto válido para sua autoestima e próprio bem-estar, assim como mostrar-se para amigos e familiares quanto à sua nova conquista.

PETEK PHILIPES SUPERCOMPLICATION

Tanto para homens, quanto para mulheres, os relógios tornaram-se um dos acessórios mais comprados, fazendo com que, mesmo com os adventos da tecnologia, estes ainda sejam utilizados por uma questão de estilo e aparência estética, além de que, alguns produtos deste segmento, permitem disponibilizar o status aos seus compradores.

Os relógios mais caros do mundo são oferecidos em diferentes modelos e preços, podendo conferir alguns dos mais valiosos logo abaixo.

1. 201 – Catar Chopard

O primeiro lugar dos relógios mais caros do mundo fica com o modelo conhecido como 201 – Catar Chopard, sendo que o mesmo, por foto, dificilmente exibe o relógio em si, sendo que seu principal foco são as pedrarias que rodeiam o pequeno instrumento de bolso.

Várias pedras valiosas forma inseridas no 201 – Catar Chopard, permitindo que o mesmo tornasse-se o relógio mais caro do mundo, com pedrarias de diferentes cores e tonalidades, todas tratando-se de verdadeiras raridades.

O 201 – Catar Chopard custa, aproximadamente, 50 milhões de reais.

2. Petek Phillipe’s Supercomplication

Outro relógio de bolso que também é considerado uma raridade é o Petek Phillipe’s Supercomplication, sendo que o mesmo apresenta sua construção com diferentes metais valiosos, esculpido em ouro, com um visual moderno, mesmo por tratar-se deste modelo de produto que não é muito admirado.

A mercadoria é comercializada por 22 milhões de reais, aproximadamente.

3. Petek Phillipe’s Platinum World Time

Do mesmo criador do modelo citado anteriormente, o Petek Phillipe’s Platinum World Time fica com o terceiro lugar dentre os relógios mais caros do mundo, sendo que o mesmo é esculpido em platina, disponibilizando um visual moderno e que agrada, principalmente, muitos homens.

O modelo é comercializado por, aproximadamente, oito milhões de reais.

4. Vacheron Constantin Tour de l’Ile

O modelo Vacheron Constantin Tour de l’Ile é um relógio de pulso, sendo que o visual do mesmo pode ser utilizado tanto por homens, quanto por mulheres, tratando-se de uma estética moderna, com aplicações de dourado e preto.

O modelo é comercializado por, aproximadamente, três milhões de reais.

5. Patek Philippe Sky Moon Tourbillon

Outro da linha de Patek Philippe que fica com a quinta colocação dentre os relógios mais caros do mundo é o modelo Patek Philippe Sky Moon Tourbillon, sendo que, esteticamente, o mesmo pode ser considerado comum, porém os materiais utilizados para sua construção são os responsáveis pelo preço de 2.600 milhões de reais, aproximadamente.

Leia o post anterior:
COMO ADAPTAR ANIMAIS EM CASA NOVA
COMO ADAPTAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASA NOVA

Quando um animal precisa mudar de local, todas as suas referências se anulam, ou seja, seu cheiro, seu território, os...

Fechar