OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO

Publicado em: Geral
data 10.12.2013

OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO – Adquirir determinados objetos e produtos, muitas vezes, não é somente uma prática realizada por pura necessidade, sendo que diversos compradores que adquirem tais mercadorias acabam por comprar o item por desejo, obtendo status e fama ao tornar-se dono de algo valioso, tanto válido para sua autoestima e próprio bem-estar, assim como mostrar-se para amigos e familiares quanto à sua nova conquista.

PETEK PHILIPES SUPERCOMPLICATION

Tanto para homens, quanto para mulheres, os relógios tornaram-se um dos acessórios mais comprados, fazendo com que, mesmo com os adventos da tecnologia, estes ainda sejam utilizados por uma questão de estilo e aparência estética, além de que, alguns produtos deste segmento, permitem disponibilizar o status aos seus compradores.

Os relógios mais caros do mundo são oferecidos em diferentes modelos e preços, podendo conferir alguns dos mais valiosos logo abaixo.

1. 201 – Catar Chopard

O primeiro lugar dos relógios mais caros do mundo fica com o modelo conhecido como 201 – Catar Chopard, sendo que o mesmo, por foto, dificilmente exibe o relógio em si, sendo que seu principal foco são as pedrarias que rodeiam o pequeno instrumento de bolso.

Várias pedras valiosas forma inseridas no 201 – Catar Chopard, permitindo que o mesmo tornasse-se o relógio mais caro do mundo, com pedrarias de diferentes cores e tonalidades, todas tratando-se de verdadeiras raridades.

O 201 – Catar Chopard custa, aproximadamente, 50 milhões de reais.

2. Petek Phillipe’s Supercomplication

Outro relógio de bolso que também é considerado uma raridade é o Petek Phillipe’s Supercomplication, sendo que o mesmo apresenta sua construção com diferentes metais valiosos, esculpido em ouro, com um visual moderno, mesmo por tratar-se deste modelo de produto que não é muito admirado.

A mercadoria é comercializada por 22 milhões de reais, aproximadamente.

3. Petek Phillipe’s Platinum World Time

Do mesmo criador do modelo citado anteriormente, o Petek Phillipe’s Platinum World Time fica com o terceiro lugar dentre os relógios mais caros do mundo, sendo que o mesmo é esculpido em platina, disponibilizando um visual moderno e que agrada, principalmente, muitos homens.

O modelo é comercializado por, aproximadamente, oito milhões de reais.

4. Vacheron Constantin Tour de l’Ile

O modelo Vacheron Constantin Tour de l’Ile é um relógio de pulso, sendo que o visual do mesmo pode ser utilizado tanto por homens, quanto por mulheres, tratando-se de uma estética moderna, com aplicações de dourado e preto.

O modelo é comercializado por, aproximadamente, três milhões de reais.

5. Patek Philippe Sky Moon Tourbillon

Outro da linha de Patek Philippe que fica com a quinta colocação dentre os relógios mais caros do mundo é o modelo Patek Philippe Sky Moon Tourbillon, sendo que, esteticamente, o mesmo pode ser considerado comum, porém os materiais utilizados para sua construção são os responsáveis pelo preço de 2.600 milhões de reais, aproximadamente.

Leia o post anterior:
DICAS DE PRESENTE PARA SOGRA
DICAS DE PRESENTES PARA SOGRA

DICAS DE PRESENTES PARA SOGRA - Infelizmente, muitas vezes de forma injusta, muitas pessoas fazem piadas de sogra, mas este...

Fechar