PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicado em: Esportes
data 07.02.2013

PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISÃO – O futebol é uma das grandes paixões da maioria dos brasileiros que torcem e vibram, incentivando seu time e comemorando a cada gol marcado, doando seu coração ao momento para festejar a cada vitória e até mesmo a tristeza a cada derrota, porém nunca desistindo em nenhum momento, o amor pelo time de corpo e alma.

PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISAO

Recentemente, os palmeirenses sofreram uma derrota que os levou definitivamente à zona de rebaixamento que por tanto tempo tentaram sair no campeonato, sem sucesso. Após perder para o time lanterna da tabela, o Atlético Goianiense, no último domingo, a volta a série B após dez anos veio à tona. Sem depender de mais nenhum time e sem possibilidades de ser salvo na rodada final deste campeonato, o Brasileirão, o Palmeiras está definitivamente rebaixado para o campeonato no ano que vem, com seu time na outra divisão de tabela de times.

Apesar da segunda divisão do Palmeiras, ainda há a Libertadores, campeonato para o qual o time classificou-se antes do rebaixamento, então as divisões de times de quem irá jogar cada torneio está sendo definida pelo técnico Gilson Kleina, então, mesmo com a ida a série B do Brasileirão, há muitos torcedores empolgados com seu time presente em um dos maiores campeonatos de todos os anos, que enfrentam alguns times classificados da América do Sul.

Não é muito difícil descobrir que o Palmeiras foi rebaixado para a segunda divisão. Ao entrarmos na internet, conversamos com nossos amigos ou assistirmos televisão, nos deparamos com várias notícias deste tipo, ambas com o mesmo fim: informar a ida a série B.

Para os torcedores de times diversos, os palmeirenses viraram alvo de piadas como qualquer outro time grande que sofre perdas e, consequentemente, acaba por cair para a segunda divisão, como já acontecer com muitos clubes brasileiros que disputam o campeonato, e que, além do Palmeiras, acontecerá com mais quatro times.

O Palmeiras vai para a segunda divisão ano que vem no Brasileirão, uma tristeza para todos os torcedores e um motivo de alegria para muitos outros que são contra este clube.

Leia o post anterior:
COMO LIDAR COM OS BUGS ANDROID
COMO LIDAR COM PROBLEMAS NO ANDROID

COMO LIDAR COM PROBLEMAS NO ANDROID - Desde que os smartphones com Android foram jogados no mercado de aparelhos móveis,...

Fechar