POU, BICHINHO VIRTUAL, COMO INSTALAR, DICAS, O QUE FAZER

Publicado em: Entretenimento
data 28.12.2013

POU, BICHINHO VIRTUAL – Quem teve sua infância ou adolescência nos anos 90, com certeza conheceu os famosos Tamagoshis, que eram bichinhos virtuais onde precisávamos alimentar, colocar para dormir, brincar e muito mais. Toda criança queria um Tamagoshi de presente e muitas até conseguiam ter mais de um bichinho desses e cuidar com perfeição.

POU, BICHINHO VIRTUAL, COMO INSTALAR, DICAS, O QUE FAZER

A onda dos Tamagoshis passou, as coisas se modernizara e nesse meio tempo diversos outros personagens foram criados, mas nenhum engatou de verdade. Ate agora. A grande novidade e a febre do momento se chama Pou. O bonequinho virtual que “vive” no seu celular ou tablet, cheio de graciosidade e que é o xodó de diversas pessoas de todas as faixas de idade. Se você ainda não tem o seu, conheça mais e instale já.

Como instalar o Pou

Nada melhor do que aprender a mexer com o Pou e conhecê-lo melhor do que instalando, não é verdade? Então, ele se encontra disponível gratuitamente no Google Play ou no serviço de Market do seu aparelho. Basta você selecionar na aba de jogo (facilmente encontrará pois está entre os mais baixados do momento) ou escrever o nome do aplicativo na busca.

Agora é só abrir o aplicativo e começar a aproveitar.

O que fazer com o Pou

O Pou segue a mesma linda dos Tamagoshis, mas com muito mais funcionalidade e com uma interface também bem mais realista. Você terá que alimentar, vestir, dar banho, fazer carinho, levar seu Pou para passear, realizar metas através dos joguinhos que tem no aplicativo para juntar moedas e comprar mais peças para personalização e muito mais. Quando você instala o aplicativo Pou, poderá batizar o seu novo filhote com um nome e a partir de então cuidar dele como um bichinho de estimação muito querido.

O que é bastante legal nesse aplicativo é a sua interatividade. Você poderá visitar a casinha de todos os seus amigos que também tem o Pou instalado no celular, trocar afetos, brincar e deixar presentinhos para ele. Quanto mais carinho você fizer para seus vizinhos, mais você receberá em troca.

Dicas para o Pou – Bichinho Virtual

A regra do jogo é bem simples e direta: cuidar bem do Pou para que ele evolua. Acontece que com algumas dicas você conseguirá passar de nível com muito mais facilidade e poderá manter o seu bichinho virtual feliz por muito mais tempo.

– Dê somente a quantidade de alimento necessário. Evite ficar alimentando toda hora porque acha bonitinho pois se ele comer muito vai engordar e será preciso praticar exercícios ou tomar uma vitamina para queimar as gorduras.

– Não desgaste totalmente o seu Pou. Ele possui na parte superior uma barra de energia e sempre que você perceber que ela está baixa, bote seu bichinho para dormir e aguarde ele recurar completamente a energia para brincar de novo. Caso queira pode comprar uma porção energizante, mas isso gastará suas moedas.

– Não somente de jogos vive o Pou. Os joguinhos paralelos do aplicativos são muito bons, mas fazer carinho, levar seu Pou para visitar os vizinhos, dar banho, entre outras ações também deixam o seu bichinho feliz e nem tão cansado.

Leia o post anterior:
EMPREGOS PARA QUEM SE FORMA EM ARQUITETURA E URBANISMO
EMPREGOS PARA QUEM SE FORMA EM ARQUITETURA E URBANISMO

Os empregos para quem se forma em arquitetura e urbanismo estão, principalmente, nas regiões dos estados do sudeste e sul...

Fechar