PROMOÇÃO PETROBRAS 2014 TORCIDA VERDE-AMARELA

Publicado em: Promoções
data 15.02.2014

A Promoção Torcida Verde-Amarela é uma grande ação promocional em que você terá a oportunidade única de ganhar prêmios incríveis e que vão fazer a sua cabeça, como por exemplo, um carrão da torcida mais dois carros, e TVs da torcida nos sorteios semanais! Participar na ação é fácil e você já pode enviar a sua inscrição para garantir a sua chance!

PROMOÇÃO PETROBRAS 2014 TORCIDA VERDE-AMARELA

Para garantir a sua oportunidade de concorrer a muitos prêmios saiba que basta efetuar o seu cadastro no programa Premmia. Lembrando que se você já é cadastrado, basta fazer o seu login e pular para o próximo passo. Abasteça nos postos e compre nas lojas BR Mania ou faça a sua troca de óleo no Lubrax.

Depois digite o seu CPF no equipamento Premmia na hora de fazer o seu pagamento para garantir com sucesso a sua participação na iniciativa. Você pode aumentar as suas chances ao pagar as suas compras com o Cartão Petrobras, para dessa forma ganhar pontos em dobro na ação e ter mais chances de ser um dos contemplados.

A promoção começa no dia 4 de fevereiro de 2014 e termina no dia 12 de abril de 2014. Já o período de participação compreende os dias 4 de fevereiro e 4 de abril de 2014. Não perca a sua oportunidade de concorrer a muitos prêmios e de maneira muito fácil, para a sua maior comodidade. É a chance da sua vida! Basta ter sorte para ser contemplado na ação!

Você pode conferir o regulamento da Promoção Torcida Verde-Amarela através do site citado abaixo. Não deixe de conferir o site abaixo para saber tudo sobre a melhor iniciativa que vai te dar a chance de você ganhar muitos prêmios, e o melhor de tudo, de forma muito fácil, do jeito que tem que ser! Boa sorte!

PROMOÇÃO PETROBRAS 2014 TORCIDA VERDE-AMARELAhttps://www.petrobraspremmia.com.br/TorcidaVerdeAmarelo/home/index

Leia o post anterior:
COMO APLICAR TEXTURA NA PAREDE
COMO APLICAR TEXTURA NA PAREDE

COMO APLICAR TEXTURA NA PAREDE - Cansou de cômodos sem personalidade e está sem dinheiro para renovar o ambiente todo?...

Fechar