QUICK MASSAGE – O QUE É, COMO É FEITA

Publicado em: Bem-Estar
data 29.07.2013

A Quick Massage é um sistema inovador de massagem rápida, ideal para aquelas pessoas que não tem tanto tempo de sobra no seu dia a dia, mas se preocupa em querer relaxar e deixar o corpo. Se você nunca ouviu falar sobre esse sistema, ou se já ouviu, mas não sabe como realizar nós vamos tirar todas as suas dúvidas mais abaixo.

QUICK MASSAGE - O QUE É?, COMO É FEITA?

O que é Quick Massage?

A Quick Massage é na verdade um sistema de massagem rápida, feita em no máximo 15 minutos. Ela é feita em uma cadeira totalmente projetada para essa técnica, pois foi desenhada para não ocupar muito espaço mas, ao mesmo tempo, manter o cliente sempre confortável e relaxado.

Como é feita a Quick Massage

Como falamos mais acima, a Quick Massage é feita em uma cadeira especialmente desenvolvida para essa técnica, onde é possível acomodar o cliente sem ocupar muito espaço. Quem vai receber a massagem fica sentado em uma posição semelhante a posição fetal, onde o seu dorso fica totalmente exposto para que o profissional da Quick Massage aplique a técnica corretamente.

Quais as áreas do corpo a serem trabalhadas pela Quick Massage?

Como essa técnica é diferente das outras massagens que existem, ela não vai ser aplicada em todo o corpo, apresentando resultado apenas em algumas regiões. São estas:

- Pescoço
– Braços
– Costas
– Ombro
– Mãos

Cada uma dessas regiões vai exigir uma posição diferente do cliente para que a Quick Massage tenha total resultado. O ideal, antes de fazer essa massagem, é passar por um alongamento dos braços e do pescoço, pois como você ficará um certo tempo, mesmo que curto, na mesma posição, se não fizer esse alongamento você pode terminar com alguma área do corpo afetada.

Locais ideais

Como é um sistema muito prático, a Quick Massage pode ser aplicada com total facilidade em diversos locais como empresas, eventos, shoppings, aeroportos e etc. Como já citamos, a Quick Massage é muito indicada para quem busca relaxar mais o corpo mas não possui muito tempo.

Leia o post anterior:
COMO FECHAR SUA CONTA NO BANCO
COMO FECHAR CONTA NO BANCO

COMO FECHAR CONTA NO BANCO - Ter uma conta em banco é importante pelos mais variados motivos. Se você já...

Fechar