ROUBE A CENA COM SUA MOTO

Publicado em: Motos
data 15.03.2013

As motos têm, cada vez mais, aparecidas em grande quantidade e em todos os lugares. Seja pelo seu custo – que dependendo do modelo é bem inferior ao de um carro –, ou pela praticidade – transitar de moto é sinônimo de otimização de tempo – muitas pessoas estão optando por este tipo de veículo.

ROUBE A CENA COM SUA MOTO

Além disso, o gosto que algumas pessoas têm em andar sobre duas rodas também é uma das explicações para o crescimento do número de proprietários de motocicletas. Mas, com tantas motos circulando por aí, muitas vezes a forma de destacá-la é fazendo alguma modificação. E, por conta disso, é que muitas pessoas estão optando pelo tunning.

Diferente das motos convencionais, as motos tunadas chamam mais a atenção das pessoas. E conferir um pouco mais de personalidade, além de roubar a cena é o que muitos proprietários esperam ao tunar suas motos.

Para se personalizar seu veículo, um bom investimento deve ser feito, já que para se obter o resultado esperado, diversos itens devem ser trocados. As mais variadas características dos veículos são alteradas com este processo, seja quando o objetivo é apenas modificá-los, tornando-os mais chamativos ou quando se pretende aumentar seu desempenho, além de garantir mais segurança.

Itens como guidão, retrovisores, pneus e escapamentos são alguns dos que lideram a lista de partes trocadas quando se deseja tunar uma moto. A pintura e outros tipos de personalização também são bastante comuns, responsáveis por garantir um toque todo especial e único aos veículos.

Qualquer moto pode sofrer uma transformação e, embora se deva investir bastante dinheiro com essas mudanças radicais, os mais apaixonados por este tipo de proposta parecem não se importar e além de dinheiro, dedicam seu tempo, seja quando eles próprios personalizam suas motos ou quando vão atrás de algum profissional.

Na Internet, existem diversos sites que falam sobre o assunto, que ensinam a tunar as motos e que ainda reúnem apaixonados pela técnica. Eles costumam usar estas ferramentas online para colher dicas, além de trocar experiências com outros aficionados pela personalização de seus veículos. Além disso, há ainda jogos online, onde os usuários podem brincar de personalizar suas motos; uma experiência virtual que pode ser levada também para o mundo real.

Leia o post anterior:
APRENDA COMER SOJA
COMO COMER SOJA

COMO COMER SOJA - Algumas pessoas adotaram a soja como principal alimento de sua dieta ou porque desejam mudar o...

Fechar