SALVAR ARQUIVOS NO SKYDRIVE É CONFIÁVEL?

Publicado em: Internet
data 07.05.2013

SALVAR ARQUIVOS NO SKYDRIVE É CONFIÁVEL? – A Microsoft vem evoluindo rapidamente na tentativa de se manter competitiva com as outras empresas que apostam em serviços inovadores para os usuários, neste ritmo foi criado o Skydrive. O serviço dispõe de hospedagem online para arquivos, podendo o usuário acessar a partir de qualquer local que possua Internet, acessando através do email, na opção Skydrive.

SALVAR ARQUIVOS NO SKYDRIVE É CONFIÁVEL?

O serviço permite o compartilhamento dos arquivos nas redes sociais, por email ou através de links de acesso, podendo o usuário escolher quem terá acesso as informações. Com seis gigabytes disponíveis, o usuário poderá armazenar fotos, arquivos de texto, de vídeos e o que mais necessitar, podendo ainda obter mais espaço escolhendo um dos planos de aumento de capacidade de armazenamento, com opções até de terabyte.

Confiabilidade

É possível que o usuário configure as opções de acesso e permissões de edição, comentário e visualização do documento, já que este serviço somente é acessado através do email de usuário, somente quem possuir a senha poderá ter acesso, a menos que o usuário compartilhe o link para visualização, ou o documento enviando por email ou disponibilizando em rede social.

O serviço possibilita o sincronismo dos arquivos com o computador, bastando o usuário efetuar o download para sua plataforma e seguindo os passos de configuração e upload dos arquivos. Ao receber um compartilhamento o usuário tem a opção de enviar comentários ou editar a partir das ferramentas do Word ou somente efetuar uma rápida edição através do próprio Skydrive, com menor quantidade de ferramentas.

Termos de serviço

Nos termos de serviço, a empresa informa que o usuário que aceita as condições concede o direito de modificar, utilizar, exibir, reproduzir, distribuir e adaptar o conteúdo publicado no serviço, que fica armazenado em outra maquina que efetua o armazenamento, porém, os arquivos são protegidos por códigos, e não há grandes chances de que a empresa pretenda vasculhar os armazenamentos dos usuários ara exposição dos mesmos, mas este usuário concorda com os termos de que a empresa pode reclamar para si o conteúdo de tais arquivos, já que permanecem em sua posse de administração.

Leia o post anterior:
QUAL E O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO
QUAL O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO?

QUAL O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO? - Quando chega Dia das Mães, dos pais, dos namorados e tantas outras datas...

Fechar