SÉRIE TRUE BLOOD

Publicado em: TV
data 31.01.2013

A serie de TV True Blood tem um universo ficcional retratado na noção de que os vampiros (e outras criaturas sobrenaturais) estão vivendo entre nós. Eles consumiam sangue humano até a invenção do dois anos atrás de sangue sintético por cientistas japoneses. Isso permitiu que os vampiros não necessitassem mais fazer vítimas humanas para se alimentar. Dessa forma eles decidiram revelar a sua existência para o mundo já que eles não precisam mais se alimentar de seres humanos para sobreviver.

SERIE TRUE BLOOD

No entanto, a questão acabou dividido os vampiros do mundo em dois campos: os que desejam integrar-se na sociedade humana os “ mainstream” e que querem fazer campanha para a cidadania e igualdade de direitos entre humanos e vampiros e aqueles que pensam que a coexistência entre os humanos vampiros é impossível. Assim pensam pois esse conflito esta inscrito na natureza inerentemente violenta de vampiros. Ao longo da série, outras criaturas sobrenaturais também são introduzidas, entre eles lobisomens, fadas, bruxas, etc.

A série gira em torno de Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), um híbrido humano-telepática. Ela trabalha como uma garçonete em um restaurante chamado Merlotte na Louisiana em uma pequena cidade chamada Bon Temps. O restaurante é de propriedade de Sam Merlotte (interpretado por Sam Trammell), que é uma entidade sobrenatural, embora este segredo é mantido escondido da maior parte da cidade.

Outros personagens da série True Blood incluem Bill Compton (interpretado por Stephen Moyer). Ele é um vampiro de 173 anos de idade, bonito, que voltou a Bon Temps para fixar residência em sua antiga casa após a morte de seu último parente remanescente. ; Tara Thornton (interpretada por Rutina Wesley) é a melhor amiga de Sookie difícil embora seja bem insegura e volúvel. Ela tem um irmão, Jason (interpretado por Ryan Kwanten), que é um tipo mulherengo. Eric Northman é um vampiro milenar interpretado por Alexander Skarsgård e da uma de xerife da área.

A serie True Blood explora vários temas contemporâneos como a luta pela igualdade de direitos a discriminação e a violência contra as minorias e os homossexuais. Além de tratar de problemas de dependência de drogas e temas polêmicos como o poder da fé e da religião e o controle dos meios de comunicação.

Leia o post anterior:
Primeiro Curso de Mídias Sociais Gratuito em SP – ETEC Parque da Juventude
CURSO DE MÍDIAS SOCIAIS GRATUITO EM SP – ETEC PARQUE DA JUVENTUDE

CURSO DE MÍDIAS SOCIAIS GRATUITO EM SP - As Mídias sociais se referem aos espaços virtuais de interação entre as...

Fechar