SUCO VERMELHO ANTIOXIDANTE

Publicado em: Receitas
data 12.03.2014

SUCO VERMELHO ANTIOXIDANTE – Há diferentes receitas, bebidas e alimentos que são saudáveis e permitem beneficiar o corpo em diversos aspectos, oferecendo vantagens que são aplicadas ao nosso dia a dia, permitindo que o cotidiano torne-se cada vez mais agradável.

SUCO VERMELHO ANTIOXIDANTE

Os sucos antioxidantes tornaram-se ótimas opções para manter o bem-estar o corpo e oferecer-lhe benefícios essenciais para que este possa manter-se saudável e com toda a energia e nutrientes necessários, com algumas opções, assim como o suco vermelho, que podem carregar diversas substâncias favoráveis ao organismo.

Benefícios do suco vermelho antioxidante

O suco vermelho antioxidante é uma das receitas constantemente preparadas por várias pessoas que desejam manter o corpo saudável e em bom funcionamento, tornando-se uma das principais opções para quem deseja obter nutrientes, além de conseguir preparar a bebida em somente alguns minutos, com a combinação de ingredientes benéficos e que permitem resultados extraordinários.

A composição principal do suco vermelho antioxidante é a mistura de frutas e legumes, sendo que a mistura de laranja e beterraba, ambas ricas em vitamina C, permite colaborar para o organismo, distribuindo o efeito antioxidante esperado.

Além da mistura de laranja e beterraba, também é inclusa a linhaça, sendo que esta possui gorduras saudáveis ao corpo e que são essenciais para que o organismo possa manter-se em bom funcionamento.

Ainda há o gengibre que também é misturado ao suco vermelho antioxidante, sendo que este, por sua vez, permite disponibilizar a ação estimulante, o que desenvolve a energia para suportar o dia a dia, além de proporcionar um sabor ainda mais gostoso à bebida.

Método de preparo

O método de preparo do suco vermelho antioxidante é fácil e rápido, podendo prepara-lo em somente alguns minutos, além de envolver alimentos e ingredientes fáceis e que podem ser encontrados em diferentes estabelecimentos.

Ingredientes:

– Suco de duas laranjas
– Um pequeno pedaço de gengibre
– Meia xícara de chá de beterraba ralada
– Uma colher de sobremesa de linhaça
– Gelo a vontade

Modo de preparo:

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador ou mixer até formar uma mistura homogênea.
2. Sirva gelado, adicionando cubos de gelo.

Leia o post anterior:
QUAL A MELHOR MANEIRA DE GRAVAR VIDEO CASEIRO
QUAL A MELHOR MANEIRA DE GRAVAR VÍDEO CASEIRO

Gravar o vídeo caseiro de uma festa ou um final de semana inesquecível é muito comum, assim como também é...

Fechar