TECNOLOGIA 4G É REALMENTE MAIS RÁPIDO? – DIFERENÇA ENTRE 3G E 4G

Publicado em: Tecnologia
data 31.01.2013

TECNOLOGIA 4G É REALMENTE MAIS RÁPIDO? – Com o surgimento dos novos aparelhos tecnológicos, é claro que também surgem novas necessidades, como por exemplo, uma internet mais rápida para atender as necessidades dos novos aparelhos, sendo assim, cria-se uma nova tecnologia também para internet, e a que chega é a 4G que faz promessas de ser muito mias rápido do que a que estamos acostumados.

TECNOLOGIA 4G E REALMENTE MAIS RAPIDA

Mas é claro também que com o surgimento destas novas tecnologias, também podemos observar o surgimento de muitas dúvidas, afinal, estamos acostumados com algumas empresas que prometem 10 megas e na realidade só disponibilizam 2 de velocidade para os clientes, sendo assim, surge a pergunta “4G é mais rápido que 3G?”

E de acordo com o que é divulgado pelos especialistas brasileiros na análise das velocidades que foram apresentadas na hora de trazer a tecnologia para o nosso país, é que realmente, desta vez há diferença, e esta não é pouca. Ao que é dito, é possível verificar surperioridade em até 20 vezes mais rápido do que a internet 3G que já conhecemos, e que teoricamente seria uma grande evolução para nós, brasileiros.

Sendo assim, nota-se a possibilidade de se conseguir baixar, por exemplo, uma foto de um e-mail em apenas 1 segundo, assim como também uma nova música que você tenha interesse em apenas dois, e isto não é apenas no computado convencional ou notebook, mas também no seu celular, ou até mesmo tablet.

Desta forma, pode-se então, alegar que desta vez realmente há uma grande diferença, ou seja, se você necessita de uma internet mais rápida, pode ser possível que o ideal para atender as suas necessidades não seja mais a internet de banda larga da sua operadora de televisão, mas sim o sistema 4G que pode ser colocado de forma bastante fácil não apenas no celular ou tablet, mas também nos computadores, visto que nos dias de hoje, há pessoas que relatam que a funcionalidade é muito maior, assim como também na hora de pagar.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a tecnologia 4 G converse com um especialista em uma das unidades da sua operadora de telecomunicação de confiança.

Leia o post anterior:
ALIMENTOS RICOS EM MAGNESIO
ALIMENTOS RICOS EM MAGNÉSIO

ALIMENTOS RICOS EM MAGNÉSIO - Muitas vezes médicos indicam que estamos com deficiência de alguns componentes como vitaminas e minerais,...

Fechar