TENDÊNCIA DE PERFUMES PARA O VERÃO

Publicado em: Moda e Beleza
data 10.09.2013

TENDÊNCIA DE PERFUMES PARA O VERÃO – O verão está as portas de chegar e com ele vem a época em que todos preferem estar bonitos e bem arrumados para aproveitar as férias. Porém, todos os anos as tendências para o verão tanto na moda quanto na perfumaria acabam mudando. Pois, de nada adianta aparecer para os amigos com os cabelos bem cuidados, a roupa correta e o perfume totalmente fora da tendência da estação. Já diz o ditado “a primeira impressão é a que fica” e o cheiro é uma etapa marcante neste processo.

TENDÊNCIA DE PERFUMES PARA O VERÃO

Então, saber escolher o perfume correto para o próximo verão pode trazer muitos benefícios para você. Benefícios estes que podem, inclusive, mudar a sua vida amorosa, financeira ou de trabalho. Claro que isso não é uma regra, mas mesmo que nada acontecer usar um perfume de qualidade e correto para a época já um passo importante.

Um outro fator importante no momento de escolher o perfume correto é que desta forma não precisará utilizá-lo em grandes quantidades ou, pior ainda, escolher um produto que manche a sua pele por causa do sol. Não teria nada mais horrível, certo? Você de férias na praia e com a pele toda manchado por conta de um perfume usado erroneamente fora da época.

Para ajudar você preparamos um guia com os melhores perfumes para o verão 2013 / 2014 que se iniciará em breve.

Tendência

A tendência para este verão são perfumes refrescantes e cítricos, ou seja, aqueles que tem um toque de laranja, limão e bergamota. Além dos perfumes cítricos farão sucesso também na temporada de verão os perfumes florais, como lírio, jasmim e orquídea.

Um cuidado que deve acontecer durante todo o verão é que os perfumes cítricos costumam manchar a pele, sendo assim, procure utilizá-los em poucas quantidades quando for ficar exposta por muito tempo ao sol.

Caso seu gosto não seja pelos cítricos e nem florais, ou seja, prefira perfumes mais fortes procure evita-los nesta época do ano, pois os mesmos costumam evaporar mais rápido o que pode causar irritação tanto para o seu nariz quanto para os das pessoas que estarão próximas à você.

Uma dica que passamos para que não prefira estes perfumes é usar somente o hidratante corporal, pois o mesmo tem o mesmo cheiro e é mais fraco.

Exemplos de perfumes

Para você não errar na hora da escolha preparamos uma lista com dois perfumes femininos e um masculino para você não errar na compra.

Tommy Girl EDC: esta fragrância feminina tem um toque de flores que perfumam de uma maneira suave e elegante. Além disso, é uma fragrância energizante graças a um toque de maçã.

Armani Code Summer: o perfume feminino para o verão da Armani é uma combinação de fragrâncias de laranja, pera, neroli verde com um toque de flores de laranjeira, jasmim e gengibre.

Armani Diamonds Summer: como o seu próprio nome diz, este perfume da Armani foi preparado exclusivamente para o verão. Pode ser percebido em fragrância uma mistura de vários cítricos, como o limão, além de toque de água do mar, cacau e florais. Esta é uma fragrância masculina.

Modo de uso

Embora todos saibam os melhores lugares para se passar o perfume não custa lembra-los que está é uma época de muito calor e, por consequência, suor. Sendo assim, procure passar nos pulsos, na nuca, nas dobras do braço, pescoço e, inclusive, atrás dos joelhos, pois é um local que fica muito aquecido e ajuda a deixar os aromas mais vivos.

Leia o post anterior:
COMO APRENDER A JOGAR VOLEI
COMO APRENDER A JOGAR VÔLEI

COMO APRENDER A JOGAR VÔLEI - O Voleibol é um esporte praticado por equipes seis jogadores de cada lado, a...

Fechar