TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO

TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO – Um dos maiores vilões das mulheres são as estrias, ela atinge quase 90% das mulheres. Elas aparecem depois do rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele. Que como todos sabem, é formada pelo colágeno e pela elastina. Que são responsáveis pela elasticidade e tonicidade da pele. Mais não pense que as estrias só aparecem nas mulheres, ela também atinge os homens.

Leia também: Maquiagem Asepxia Funciona? Preço

A estria pode aparecer por vários motivos, como ganho de peso e a perda do mesmo de forma rápida. As estrias também podem aparecer caso você faça uma dieta com grandes restrições alimentares. O ganho de massa muscular de forma rápida também é uma causa muito comum da estria, assim como a gravidez. Uma das formas mais recomendadas de evitar a estria é manter a pele sempre hidratada e ter uma alimentação saudável e bem balanceada. E é claro, evitar engordar e/ou emagrecer rapidamente. Isso faz as fibras elásticas se romperem.

grey TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO

Existem atualmente no mercado dezenas de produtos que prometem melhorar as estrias. São produtos esses naturais, ou seja, é sem contra indicações. As estrias contém células mortas, estes produtos naturais ajudam a remover estas células. A receita é simples de se fazer e muito fácil. Você irá precisar apenas de: 2 colheres de fubá, 2 colheres de aveia, 2 colheres de germe de trigo e 4 colheres de água. Misture bem todos esses ingredientes e massageie na região que você deseja tratar. Após isso, use uma bucha umedecida e faça movimentos circulares. Dê preferência use buchas vegetais. Faça movimentos fortes e intensos, tudo isso para que a circulação seja ativada.

Leia também:

Você também pode energizar a pele, é super simples. Passe óleo de germe de trigo e faça movimentos circulares contrário as estrias. Se a estria for horizontal, faça movimentos circulares verticais. Em farmácias de manipulação em todo o Brasil também existem produtos que prometem ajudar a acabar com as estrias, vale a pena dar uma passadinha na farmácia mais próxima e se informar melhor. Para um melhor resultado, pratique esportes, faça exercícios físicos regularmente. Isso te ajudará e muito no resultado final do tratamento. Fazendo as estrias não ficarem tão chamativos e/ou até as eliminando por completa.

« Artigo anterior
Próximo artigo »
Leia o post anterior:
Itaú Fatura Mastercard
FATURA MASTERCARD ITAÚ

A Fatura Mastercard Itaú é um serviço muito procurado por quem tem conta no Banco Itaú, banco esse que é...

Fechar