Veja como funciona a Nota Fiscal Paulista

Publicado em: Dicas
data 07.09.2012

Veja como funciona a Nota Fiscal Paulista

Conheça o Programa que dá prêmios e combate a evasão fiscal.

Ao participar do programa Nota Fiscal Paulista, além de ajudar a combater a sonegação, você recebe de volta parte do valor gasto nas compras e também concorre a prêmios em dinheiro, e é bem simples participar do Nota Fiscal Paulista. Basta informar em qualquer compra que fizer o número de seu CPF ou CNPJ. Você também pode acompanhar os créditos das notas e receber parte do dinheiro de volta ao acessar o site e se cadastrar no programa no portal da secretaria da fazenda.

Do lado direito da página, logo abaixo do placar há o primeiro acesso, selecione pessoa física ou jurídica e preencha atentamente os campos do cadastro com nome, endereço, CPF, telefone e e-mail. Você também deve escolher uma frase de segurança que irá aparecer nos e-mails enviados pelo programa Nota Fiscal Paulista. Este é também um momento para você criar uma senha pessoal e outra frase para ajudá-lo a lembrar da senha caso se esqueça. Depois de preencher estes dados clique em solicitar cadastramento, se o preenchimento foi feito corretamente uma mensagem confirmará que a senha foi gerada com sucesso.

Programa Nota Fiscal Paulista

Anote os dados para não esquecê-los, da próxima vez que visitar o site basta informar o CPF no caso de pessoa física ou CNPJ se jurídica e a senha cadastrada. Fique ligado também que já no primeiro acesso depois do cadastramento o programa irá perguntar se você deseja participar dos sorteios da Nota Fiscal Paulista. Para participar do sorteio de R$ 12 milhões de reais em prêmios leia o regulamento e clique em aceito. Ao aceitar cada R$ 100 reais em notas fiscais pedidas por você dão direito a um bilhete eletrônico para concorrer aos prêmios em dinheiro.

Leia também: Como fazer para emitir o CPF pela internet?

E mesmo que tenha escolhido em não participar num primeiro momento, você poderá alterar essa opção mais para frente, ai é só torcer para ser sorteado, os sorteios acontecem mensalmente pela loteria federal e os resultados são divulgados todo dia 15. Por isso não esqueça, da próxima vez que fizer alguma compra informe seu CPF ou CNPJ e exija a nota. Além de resgatar parte do imposto devido pelo varejeiro em dinheiro e concorrer a prêmios, quem participa do Nota Fiscal Paulista exerce a sua cidadania ajudando o governo do estado a combater a sonegação. Com a Nota Fiscal Paulista todo mundo sai ganhando.

Leia o post anterior:
CONSULTAR PONTOS MULTIPLUS
CONSULTAR PONTOS MULTIPLUS FIDELIDADE

CONSULTAR PONTOS MULTIPLUS FIDELIDADE - O Multiplus simplesmente é a expansão do conceito de programas de fidelidade, em que através...

Fechar