VIAJANDO COM ALL INCLUSIVE

Publicado em: Viagem e Turismo
data 20.12.2013

VIAJANDO COM ALL INCLUSIVE – Quando viajamos temos que nos preocupar com certos detalhes e não estamos falando de hotel e passagem. A alimentação, os passeios, a bebida e festas contam muito no período que você ficará de turista em alguma cidade e se isso também não for programado, você pode acabar sem dinheiro e com um problemão nas mãos.

VIAJANDO COM ALL INCLUSIVE

Os sistemas de all inclusive já são oferecidos por diversos hotéis ao redor do mundo e muitas vezes é vantajoso viajar com tudo pago para não se preocupar com esses poucos, mas importantes detalhes da viagem. Da mesma forma, existem pacotes onde não é aconselhado viajar com esse mesmo sistema porque você pode acabar é com uma despesa a mais. Mas como saber então? Se você também se fez essa pergunta agora, vai gostar bastante das nossas dicas. Confira.

O que é serviço All Inclusive

Em inglês o termo All Inclusive significa “Tudo Incluso” e ultimamente vem sendo muito utilizado em festas, hotéis ou estabelecimentos que oferecem mais de um serviço segmentado para o cliente. Por exemplo, quando você vai a uma festa, geralmente gasta com bebidas alcoólicas ou não e petiscos como tira-gosto, sem falar no preço que você paga pelo ingresso de entrada. Com o serviço all inclusive, você pagará apenas o valor do ingresso e poderá desfrutar de todas as aéreas, do burffet e também do bar do ambiente.

Quando contratar pacotes de viagem com serviço all inclusive?

Existe um perfil de viajante ideal para serviços all inclusive. Isso porque outras pessoas podem acabar com um gasto extra com comida, bebida e outros serviços. Mas como saber se eu estou dentro desse perfil. Muito simples, existem alguns detalhes como por exemplo:

– Se você viajar com crianças ou adolescentes é muito vantajoso porque não terá preocupação com alimentação e bebidas na piscina.

– Se você planeja viajar para um lugar onde pretende desfrutar mais do hotel ou resort do que da cidade de destino.

– Se está com pessoas que não gostam de comer em qualquer lugar.

– Se está sem transporte e não quer se movimentar para longe apenas para fazer as suas refeições.

– Se a diferença de valores entre o serviço de all inclusive e somente das diárias é relativamente o mesmo em caso de gastos com alimentação e bebida (lembrando que muitos hotéis não permitem bebidas de fora na área da piscina ou regiões em comum).

Leia o post anterior:
MODELOS DE MOTOS BMW 2013
MODELOS DE MOTOS BMW 2013

MODELOS DE MOTOS BMW 2013 - A BMW é famosa no mundo inteiro por seus carros e suas motos. Seus...

Fechar