WWW.CAEDU.COM.BR/NATALPREMIADO – PROMOÇÃO CAEDU NATAL PREMIADO

Publicado em: Promoções
data 31.12.2013

Quer ganhar uma moto para você começar o seu ano com tudo, do jeitinho que você merece e sempre sonhou? Para isso é só participar na super Promoção Natal Premiado, que vai sortear 10 motos para você concretizar o sue grande sonho de começar o seu ano acelerando, e de uma forma toda estilosa!

WWW.CAEDU.COM.BR/NATALPREMIADO - PROMOÇÃO CAEDU NATAL PREMIADO

Vale ressaltar que a promoção da Caedu é válida em todo território nacional, no período de 18 de novembro de 2013 até a data limite de 31 de dezembro de 2013, com apuração no dia 7 de janeiro de 2014. Participar na promoção das lojas Caedu é muito mais fácil do que você imagina!

Para isso basta fazer as suas compras em uma das lojas Caedu, até o dia 31 de dezembro de 2013. Lembrando que as suas compras deverão ser de ao menos 50 reais, para você ter uma chance para participar da iniciativa. Se você fazer as suas compras com o Cartão Caedu terá direito a chances em dobro, para aumentar as suas oportunidades de ser contemplado.

Após fazer as suas compras, você terá que efetuar um simples cadastro no site da ação, para garantir com sucesso a sua chance na iniciativa. Informe dados como o seu nome completo, número de CPF, entre outras informações, e responda a pergunta da promoção: “Qual a loja que você concorre a 10 Motos?” A resposta é muito fácil e está na ponta da língua!

Para saber tudo sobre a Promoção Natal Premiado é só acessar o site abaixo, que conta com todos os detalhes para você ficar por dentro desta grande iniciativa que vai fazer muitos felizardos pelo nosso país. Acesse o site, leia atentamente os termos do regulamento e participe nesta grande ação da rede de lojas da Caedu! Fique de dedos cruzados e boa sorte!

PROMOÇÃO CAEDU NATAL PREMIADOhttp://www.caedu.com.br/natalpremiado/

Leia o post anterior:
SAIBA COMO VAI FUNCIONAR A INTERNACAO COMPULSORIA DE DEPENDENTES EM SP
COMO FUNCIONA A INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA DE DEPENDENTES EM SP

INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA - Se tem algo que é assunto nos últimos dias, é a “tal” da Internação Compulsória de Dependentes...

Fechar