WWW.CAIXASEGUROS.COM.BR/CARROZERO – PROMOÇÃO UM CARRO ZERO TODO MÊS

Publicado em: Promoções
data 23.03.2014

WWW.CAIXASEGUROS.COM.BR/CARROZERO – A Promoção Um Carro Zero Todo Mês é uma ação da Caixa em que você vai ter muitas chances de ganhar um carro 0 km, como você sempre sonhou em toda a sua vida! Participar na ação que vai dar muitas oportunidades aos seus participantes é muito mais fácil do que você imagina e você já pode enviar a sua inscrição para concorrer o quanto antes nos sorteios da promoção da Caixa!

WWW.CAIXASEGUROS.COM.BR/CARROZERO - PROMOÇÃO UM CARRO ZERO TODO MÊS

Para isso basta ser portador de apólice emitida que adquirir ou renovar o Seguro Auto da Caixa no prazo de 1 de março de 2014 até o máximo o dia 28 de fevereiro de 2015. Cada cliente vai receber um número da sorte para cada seguro adquirido ou renovado, para participar nos sorteios ao longo de todo o período promocional.

O período de participação na iniciativa que só a Caixa faz para os seus consumidores segue do dia 1 de março de 2014 a 28 de fevereiro de 2015. Você vai ter muitas chances de ganhar um Renault Clio 1.0, 3 portas, 0 km, ano e modelo 2014 no valor de cerca de 23 mil reais!

Serão realizados 12 sorteios, nos quais serão contemplados 12 participantes, sendo um por mês, durante 12 meses. A apuração da Caixa ocorre mediante o sorteio da extração da Loteria Federal. São muitas chances de você ganhar um carro 0 km, para você finalmente concretizar o maior desejo da sua vida!

Os termos do regulamento da Promoção Um Carro Zero Todo Mês pode ser conferido pelo site da ação da Caixa. Acesse ainda hoje o site da iniciativa e não deixe de concorrer a um belo carro novinho todos os meses. São muitas chances de você ganhar o seu tão sonhado carro 0 km. Participe na ação da Caixa aiinda hoje e boa sorte!

PROMOÇÃO UM CARRO ZERO TODO MÊShttp://www.caixaseguros.com.br/LojaOnline/Seguros/Tranquilo_Auto/CarroZero/index.html

Leia o post anterior:
Longboard3
MODELOS DE LONGBOARD

MODELOS DE LONGBOARD - A prática de esportes que utilizam "pranchas" vem se tornando bastante popular entre os brasileiros, e...

Fechar