WWW.ENERGIAEMDIAEDP.COM.BR – PROMOÇÃO ENERGIA EM DIA EDP VALE MORADIA

Publicado em: Promoções
data 21.11.2013

WWW.ENERGIAEMDIAEDP.COM.BRQuer ganhar uma casa e ainda um ano de contas de energia pagas, para a sua total economia durante todo o ano? Nada melhor do que isso! Para ter esta grande oportunidade saiba que basta participar na super Promoção Energia em Dia Vale Moradia, uma ação certamente imperdível!

WWW.ENERGIAEMDIAEDP.COM.BR - PROMOÇÃO ENERGIA EM DIA EDP VALE MORADIA

Para participar na ação é muito fácil, pois basta cadastrar a sua conta da EDP em débito automático, sendo que você ganha um número da sorte por mês, para concorrer ao prêmio final, que corresponde a duas casas. Para concorrer aos prêmios mensais, que é um ano de contas de energia pagas, é só pagar as suas faturas da EDP em dia.

O participante recebe um número da sorte a cada mês para poder ter a chance de concorrer a um ano de contas de energia pagas. São cinco ganhadores todo mês, ou seja, são muitas oportunidades de você ser um dos contemplados sortudos desta grande iniciativa promocional que vai realizar os seus sonhos.

Vale citar que quem ganha o prêmio é o titular da conta, portanto transfira a sua conta EDP para o seu nome o mais rápido possível para concorrer aos prêmios. A ação da EDP conta com participação até a data limite de 30 de novembro de 2013. Ainda dá tempo de você garantir a sua chance para concorrer a prêmios incríveis, como a casa dos seus sonhos, para você sair de vez do pesadelo do aluguel.

O regulamento da Promoção Energia em Dia Vale Moradia pode ser conferido pelos internautas por meio do site citado logo abaixo. Acesse agora mesmo o site citado logo abaixo e veja o quanto é fácil e simples garantir a sua chance de ganhar uma casa nova, do jeito que você sempre sonhou e desejou. Acesse agora mesmo o site e boa sorte!

PROMOÇÃO ENERGIA EM DIA EDP VALE MORADIAhttp://www.energiaemdiaedp.com.br/

Leia o post anterior:
SAMSUNG NOTE
NOVOS CELULARES DA SAMSUNG – LANÇAMENTOS

NOVOS CELULARES DA SAMSUNG - Com tantos lançamentos de celulares neste final de ano a Samsung não iria deixar seu...

Fechar