WWW.MUNDODOSITIO.COM.BR – SITE DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

Publicado em: Entretenimento Internet
data 14.10.2013

O Mundo do Sítio é um site pra lá de especial em que as crianças contam com a oportunidade única de se divertir muito, com muita aprendizagem e interação de sobra, com a Emília, Visconde, Narizinho e Pedrinho em jogos e atividades super inteligentes que incentivam o desenvolvimento da criança, de uma forma repleta de entretenimento.

WWW.MUNDODOSITIO.COM.BR - SITE DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

O melhor de tudo é que no Mundo do Sítio todas as aventuras são inspiradas na obra de Monteiro Lobato, que é o mais importante autor da literatura infanto-juvenil de todo o país e muito querido pelas crianças e pelos jovens de todas as idades. Vale citar que este universo super legal e muito divertido conta com mais de 20 jogos criados para ensinar e encantar as crianças a partir de 5 anos de idade.

Os jogos possuem desenhos modernos e muito engraçados, com uma ótima trilha sonora bem brasileira, além de tecnologia de ponta. É interessante citar que o site é o primeiro mundo virtual brasileiro a ter uma área exclusiva para os jogos pedagógicos.

O melhor de tudo é que os jogos do site foram desenvolvidos com a consultoria do educador Marcelo Cunha Bueno, que é um renomado especialista em pedagogia das diferenças pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales, situada na Argentina. As brincadeiras têm como objetivo maior reforçar todo o conteúdo ensinado em sala de aula, com muita criatividade e inteligência de sobra, para que as crianças reforcem sempre o seu aprendizado, de uma maneira bem divertida.

Acesse o site oficial do Mundo do Sítio e saiba mais sobre esse universo super divertido em que você terá a oportunidade de se entreter por horas e horas, de uma forma educativa, assim como deve ser. Acesse agora mesmo o site citado logo abaixo e tenha uma ótima diversão no Mundo do Sítio!

Mundo do Sítiohttp://mundodositio.globo.com/

Leia o post anterior:
MARCAS DE CERVEJAS SEM ALCOOL
MARCAS E PREÇOS DE CERVEJA SEM ÁLCOOL

MARCAS E PREÇOS DE CERVEJA SEM ÁLCOOL - Há quem diga que quem bebe cerveja não bebe uma só, e há...

Fechar