A VOLTA DA CASA DOS ARTISTAS NO SBT

Publicado em: TV
data 15.02.2014

A Casa dos Artistas exibida no SBT, teve somente quadro edições, que reuniu artistas como Supla, Barbara Paz, Nana Gouveia, Joana Prado, Victor Belfort e até mesmo Alexandre Frota, em um formato semelhante ao conhecido Big Brother Brasil, porém, com participantes que já eram conhecidos na mídia, assim como acontece no reality A Fazenda na Record.

A VOLTA DA CASA DOS ARTISTAS NO SBT

Mostrar como as celebridades se comportam quando submetidas a clausura com outras pessoas que não tem convívio, é um método que atrai a audiência, já que não serão somente os amigos e familiares a acompanhar, mas também os fãs, tornando a disputa ainda mais acirrada, já que além da competição pelo prêmio, é possível criar uma competição interna por quem tem mais fãs, ou em outras palavras: “Quem é mais amado pelo público“.

A imprensa especula que a nova edição 2014 do programa terá de volta os participante da primeira edição da Casa dos Artistas, com exceção de Barbara Paz que está com contrato assinado com a Globo. Esta especulação estava vinculada a exibição do programa a partir do dia sete de janeiro, enquanto a novela ainda estaria no ar, porém, é bem possível que Silvio Santos aguarde um pouco mais para exibir o programa na grade diária.

Quem vai comandar e apresentar o programa será Patrícia Abravanel que tem aparecido em diversos programas da emissora do pai, podendo ainda conduzir a Casa dos Artistas. E apesar da própria emissora ainda não ter divulgado oficialmente, a imprensa especula que esta edição do programa será gravada em uma mansão no Morumbi, assim como aconteceu na primeira edição do programa.

O Programa

O programa que exibiu somente quatro edições, teve várias mudanças nas regras e principalmente na estrutura da casa, chegando ainda a construir uma casa no complexo da emissora, porém, Silvio Santos considerou mais viável a estrutura de alugar a mansão para a gravação do reality show. Dentre estas mudanças propostas no reality show, algumas delas foram a participação de artistas e fãs e uma edição especial para futuros protagonistas de novela, sendo esta estrutura a nova aposta da Record, assim que terminarem as negociações com o SBT.

A princípio o SBT espera trazer somente o formato original, bastando os artistas e as regras comuns que devem ser seguidas pelos participantes, e também não foi divulgado qual será o valor do prêmio, que na primeira edição oferecia o valor de quatrocentos mil reais, sendo posteriormente ofuscado pelo prêmio de um milhão de reais oferecido pelo Big Brother Brasil exibido no mesmo ano, com intervalo de somente três meses.

A expectativa dos internautas pela nova edição da Casa dos Artistas é grande, exibindo ainda ansiedade pelo retorno do programa, mas infelizmente o SBT não tornou a pronunciar os planos para a realização do programa para este ano, podendo surpreender com o lançamento na programação no decorrer do ano.

Leia o post anterior:
COMO ADAPTAR ANIMAIS EM CASA NOVA
COMO ADAPTAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASA NOVA

Quando um animal precisa mudar de local, todas as suas referências se anulam, ou seja, seu cheiro, seu território, os...

Fechar