FANTASIA DE COELHO DA PÁSCOA

Publicado em: Dicas
data 10.04.2015

Se você quer fazer uma fantasia bem divertida de coelho da páscoa. Em seguida iremos dar algumas dicas de um passo a passo interessante para você criar um lindo gorro, que tenha orelhas de coelho, e patinhas de coelho. As crianças sem dúvida alguma irão adorar toda esta novidade para a páscoa, por isso não perca a oportunidade e veja o passo a passo a seguir.

FANTASIA DE COELHO DA PÁSCOA

Como fazer a fantasia de coelho da páscoa?

Essa é uma fantasia bem interessante, além é claro de ser bastante alegre, ela poderá ser feita em tecidos de lã, ou ainda para quem quer economizar é possível se optar por fazer em feltro. Para que você possa fazer esta fantasia, você pode pegar alguns materiais como a tesoura, a linha, agulha, tecidos para forro, fita de cetim e também tecidos coloridos.

Primeiramente procure recortar todos os moldes de coelho em um papel e depois procure passar para o tecido com a ajuda de um giz de costura ou lápis. Depois disto procure recortar todos os pedaços que foram marcados.

Em seguida procure recortar além do capuz de tecido o forro também

Depois procure unir om alfinetes o tecido com o forro e costure tudo isto.

Aproveite e invista em uma fantasia para a páscoa

A seguir você deverá criar as orelhas de coelho com duas cores de tecido, procure utilizar alfinetes e depois faça uma costura no tecido.

Procure em seguida fazer também a parte das fitas para poder amarrar ao rosto da criança.

Para finalizar faça também algumas luvinhas de coelho combinando com as orelhas do coelho.

Agora aprenda a seguir como fazer uma maquiagem de páscoa

Para fazer uma maquiagem de coelhinho da páscoa com qualidade, a primeira dica é procurar comprar um pankake, este que é um produto bem barato que poderá ser adquirido nas lojas de cosméticos ou em farmácias. A partir disto é possível se utilizar também tinta de boa qualidade guache.

Faça o desenho no rosto e esfume as linhas de marcação da maquiagem para que o efeito da coloração possa ficar com um efeito bem mais natural.

Para finalizar procure utilizar o delineador para fazer as marcas respectivas do bigode e do focinho do coelho.

Agora que você sabe como fazer a roupa do coelhinho e sua maquiagem, certamente você irá arrasar na páscoa, por isso se divirta nas festinhas e com as suas crianças neste ótimo feriado.

 

Leia o post anterior:
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?

Em alguns estados foram implantados os programas de gratuidade nos transportes públicos para as gestantes, permitindo que estas consultas e...

Fechar