SÉRIE TRUE BLOOD

Publicado em: TV
data 31.01.2013

A serie de TV True Blood tem um universo ficcional retratado na noção de que os vampiros (e outras criaturas sobrenaturais) estão vivendo entre nós. Eles consumiam sangue humano até a invenção do dois anos atrás de sangue sintético por cientistas japoneses. Isso permitiu que os vampiros não necessitassem mais fazer vítimas humanas para se alimentar. Dessa forma eles decidiram revelar a sua existência para o mundo já que eles não precisam mais se alimentar de seres humanos para sobreviver.

SERIE TRUE BLOOD

No entanto, a questão acabou dividido os vampiros do mundo em dois campos: os que desejam integrar-se na sociedade humana os “ mainstream” e que querem fazer campanha para a cidadania e igualdade de direitos entre humanos e vampiros e aqueles que pensam que a coexistência entre os humanos vampiros é impossível. Assim pensam pois esse conflito esta inscrito na natureza inerentemente violenta de vampiros. Ao longo da série, outras criaturas sobrenaturais também são introduzidas, entre eles lobisomens, fadas, bruxas, etc.

A série gira em torno de Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), um híbrido humano-telepática. Ela trabalha como uma garçonete em um restaurante chamado Merlotte na Louisiana em uma pequena cidade chamada Bon Temps. O restaurante é de propriedade de Sam Merlotte (interpretado por Sam Trammell), que é uma entidade sobrenatural, embora este segredo é mantido escondido da maior parte da cidade.

Outros personagens da série True Blood incluem Bill Compton (interpretado por Stephen Moyer). Ele é um vampiro de 173 anos de idade, bonito, que voltou a Bon Temps para fixar residência em sua antiga casa após a morte de seu último parente remanescente. ; Tara Thornton (interpretada por Rutina Wesley) é a melhor amiga de Sookie difícil embora seja bem insegura e volúvel. Ela tem um irmão, Jason (interpretado por Ryan Kwanten), que é um tipo mulherengo. Eric Northman é um vampiro milenar interpretado por Alexander Skarsgård e da uma de xerife da área.

A serie True Blood explora vários temas contemporâneos como a luta pela igualdade de direitos a discriminação e a violência contra as minorias e os homossexuais. Além de tratar de problemas de dependência de drogas e temas polêmicos como o poder da fé e da religião e o controle dos meios de comunicação.

Leia o post anterior:
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?

Em alguns estados foram implantados os programas de gratuidade nos transportes públicos para as gestantes, permitindo que estas consultas e...

Fechar