WWW.VISA.COM.BR/VAIDEVISA – PROMOÇÃO VAI PRA COPA VAI DE VISA

Publicado em: Promoções
data 11.11.2013

WWW.VISA.COM.BR/VAIDEVISA – Só a Promoção Vai pra Copa Vai de Visa para te dar a chance única de você realizar o seu sonho de assistir a Copa do Mundo Fifa 2014 com direito a um acompanhante, para que você possa torcer muito pela nossa seleção, e com alguém especial para você. A ação vai sortear um total de 10 pacotes para você ter muitas chances de ser um dos grandes selecionados!

WWW.VISA.COM.BR/VAIDEVISA - PROMOÇÃO VAI PRA COPA VAI DE VISA

Para participar na promoção de Visa saiba que é só fazer as suas compras com o seu cartão Visa. Lembrando que não é necessário fazer cadastro para poder participar na promoção e concorrer nos sorteios. Vale citar que será sorteado um momento premiado com dia, hora e minuto. Todos os consumidores que tiverem realizado compras neste momento vão ganhar brindes e ainda concorrer no sorteio final.

Se for sorteado o dia, hora e minuto da sua compra, é só acessar a área de resgate e pedir o seu brinde. Fique de olho pois você poderá ser selecionado nesta promoção incrível que Visa fez para você ter a oportunidade única de vibrar muito em um dos jogos da Copa do Mundo da Fifa de 2014, e junto com um acompanhante!

Os consumidores que forem premiados no primeiro sorteio, além do brinde especial, ainda vão ganhar um número da sorte para concorrer a 10 pacotes para conferir a Copa do Mundo da Fifa 2014. A sua participação poderá ser garantida até a data limite de 31 de dezembro de 2013.

Mais detalhes sobre a super Promoção Vai pra Copa Vai de Visa podem ser conferidos pelos interessados por meio do site oficial da iniciativa, citado logo abaixo, para que você possa garantir a sua chance de concorrer aos prêmios o quanto antes. Acesse o site, participe na ação ainda hoje e boa sorte!

PROMOÇÃO VAI PRA COPA VAI DE VISAhttps://www.promocoesvisa.com.br/vaipracopa/

Leia o post anterior:
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?
TRANSPORTE GRATUITO PARA GESTANTES, COMO FUNCIONA?

Em alguns estados foram implantados os programas de gratuidade nos transportes públicos para as gestantes, permitindo que estas consultas e...

Fechar