BONÉS NEW ERA

Publicado em: Moda e Beleza
data 14.01.2013

BONÉS NEW ERA – A moda é algo que deve ser muito aproveitado quando se está no auge, afinal nunca se sabe quando um novo conceito será criado. Alguns itens chegam por uma temporada e acabam fazendo estilo e firmando-se como acessório comum no dia a dia das pessoas. Sabe, são aqueles produtos que nunca saem de moda. Um ótimo exemplo é o boné New Era ou Nova Era em português que está no mercado já tem um bom tempo e cada vez mais é peça que fazem a cabeça, literalmente, de pessoas por todo o mundo.

BONES NEW ERA

A marca New Era

Essa marca está presente no mercado desde os anos 20 produzindo uma diversidade de acessórios para cabeça. A fábrica da New Era começou suas atividades com apenas 5 mil reais que Ehrhardt Koch pediu emprestado da sua tia em Buffalo cidade dos Estados Unidos. Com apenas 14 funcionários de 1922 até 1932 Koch manteve a sua empresa bem porém sem lucros milionários. Com a popularidade do baseball nesse ultimo ano, Koch resolveu investir em bonés para esses esportistas e essa foi a grande jogada da marca.

Após essa jogada de marketing, a empresa conseguiu um contrato com o time de Cleveland em 1934 e a partir de então passou a ser a marca oficial dos profissionais de baseball. A empresa passou a ser reconhecida mundialmente quando lançou a marca 59FIFITY. Desde então a moda dos bonés New Era pagou e cada vez mais se firma entre os jovens do mundo inteiro.

O estilo New Era

Os modelos de bonés New Era agradam muito porque eles são bem adaptados para qualquer tamanho de cabeça. Apesar de o carro chefe da marca ser os bonés com o NY entrelaçados e gravados em 3D, outros bons modelos da marca fazem sucesso.

Aqui no Brasil a marca não se popularizou muito entre esportistas, porém jovens com estilo mais alternativo adoram a marca pela jovialidade que sempre passam. Aqui disputam a cabeça desses jovens com a Oakley mas os da New Era são mais procurado pelo estilo e oportunidade de modelo. Hoje, um boné New Era oficial custa em torno de 80 reais e são distribuídos para lojas de todo o país.

Leia o post anterior:
COMO FAZER UNHAS DE CAMURÇA
COMO FAZER UNHAS DE CAMURÇA

As unhas de camurça chegaram com tudo nessa fase onde as artes feitas nas unhas estão mais que nunca em...

Fechar