COMO ACELERAR SEU METABOLISMO
COMO ACELERAR SEU METABOLISMO – Certamente o grande sucesso de seu plano para dar um fim de uma vez por conta nas gordurinhas indesejadas não irá depender apenas das calorias que você poderá consumir. O seu metabolismo, ou melhor, a forma como o seu organismo acaba transformando estas suas calorias em energia acabam tendo um papel fundamental na sua vida.
Cada vez mais a velocidade que as suas calorias são gastas dependerá exclusivamente de sua capacidade genética exclusivamente. Apesar de tudo isto é possível aumentar esta capacidade trocando a sua gordura por massa muscular. E quanto mais músculos você tiver mais rápido e maior deverá ser o seu gasto de calorias.
O grande segredo está onde durante a sua elaboração de um plano para queima de calorias é importante se basear nas próprias experiências e o resultado poderá ser perceptível em pouco tempo.
Qual é o ponto de partida para que se possa chegar onde quer estar?
Todos os carboidratos consumidos são essenciais e fundamentais para que se possa ter um metabolismo rápido. O carboidrato gera um combustível para os músculos, bem como para o sistema nervoso e as suas células do sangue. Com isto sem energia você poderá ficar lento e ainda a inatividade poderá lhe ajudar a ganhar cada vez mais peso.
As proteínas por exemplo podem ajudar a formar os músculos que acabam consumindo calorias de forma mais rápida possível. E além de tudo isto acabam diminuindo a velocidade de uma digestão dos carboidratos. Por isso procure sempre optar por proteínas magras, dentre elas podemos citar o patinho, o rosbife, o peixe, o frango, o queijo cottage, ricota, ovos, sojas, e seus derivados também.
É importante deixar claro que as gorduras também são interessantes e fundamentais para que se possam ter resultados rápidos no metabolismo. Elas acabam ainda retardando a sua digestão de carboidratos e ainda acima de tudo podem permitir que a sua energia possa ser gasta de forma mais harmoniosa.
Procure fazer mais refeições.
Ao invés de fazer refeições como o café da manhã, o almoço e o jantar, procure fracionar os alimentos em seis porções pelo dia inteiro. O seu organismo irá perceber que não fica tanto tempo sem comida e irá trabalhar sem precisar estocar calorias para isto.