OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO
OS RELÓGIOS MAIS CAROS DO MUNDO – Adquirir determinados objetos e produtos, muitas vezes, não é somente uma prática realizada por pura necessidade, sendo que diversos compradores que adquirem tais mercadorias acabam por comprar o item por desejo, obtendo status e fama ao tornar-se dono de algo valioso, tanto válido para sua autoestima e próprio bem-estar, assim como mostrar-se para amigos e familiares quanto à sua nova conquista.
Tanto para homens, quanto para mulheres, os relógios tornaram-se um dos acessórios mais comprados, fazendo com que, mesmo com os adventos da tecnologia, estes ainda sejam utilizados por uma questão de estilo e aparência estética, além de que, alguns produtos deste segmento, permitem disponibilizar o status aos seus compradores.
- 201 – CARAT CHOPARD
- PETEK PHILIPES PLATINUM WORLD TIME
- VACHERON CONSTANTIN TOUR DE I IILE
Os relógios mais caros do mundo são oferecidos em diferentes modelos e preços, podendo conferir alguns dos mais valiosos logo abaixo.
1. 201 – Catar Chopard
O primeiro lugar dos relógios mais caros do mundo fica com o modelo conhecido como 201 – Catar Chopard, sendo que o mesmo, por foto, dificilmente exibe o relógio em si, sendo que seu principal foco são as pedrarias que rodeiam o pequeno instrumento de bolso.
Várias pedras valiosas forma inseridas no 201 – Catar Chopard, permitindo que o mesmo tornasse-se o relógio mais caro do mundo, com pedrarias de diferentes cores e tonalidades, todas tratando-se de verdadeiras raridades.
O 201 – Catar Chopard custa, aproximadamente, 50 milhões de reais.
2. Petek Phillipe’s Supercomplication
Outro relógio de bolso que também é considerado uma raridade é o Petek Phillipe’s Supercomplication, sendo que o mesmo apresenta sua construção com diferentes metais valiosos, esculpido em ouro, com um visual moderno, mesmo por tratar-se deste modelo de produto que não é muito admirado.
A mercadoria é comercializada por 22 milhões de reais, aproximadamente.
3. Petek Phillipe’s Platinum World Time
Do mesmo criador do modelo citado anteriormente, o Petek Phillipe’s Platinum World Time fica com o terceiro lugar dentre os relógios mais caros do mundo, sendo que o mesmo é esculpido em platina, disponibilizando um visual moderno e que agrada, principalmente, muitos homens.
O modelo é comercializado por, aproximadamente, oito milhões de reais.
4. Vacheron Constantin Tour de l’Ile
O modelo Vacheron Constantin Tour de l’Ile é um relógio de pulso, sendo que o visual do mesmo pode ser utilizado tanto por homens, quanto por mulheres, tratando-se de uma estética moderna, com aplicações de dourado e preto.
O modelo é comercializado por, aproximadamente, três milhões de reais.
5. Patek Philippe Sky Moon Tourbillon
Outro da linha de Patek Philippe que fica com a quinta colocação dentre os relógios mais caros do mundo é o modelo Patek Philippe Sky Moon Tourbillon, sendo que, esteticamente, o mesmo pode ser considerado comum, porém os materiais utilizados para sua construção são os responsáveis pelo preço de 2.600 milhões de reais, aproximadamente.