WWW.HONDAVEMQUETEM.COM.BR – PROMOÇÃO HONDA VEM QUE TEM

Publicado em: Promoções
data 20.03.2014

WWW.HONDAVEMQUETEM.COM.BRQuer ganhar uma moto 0 km toda semana? Então participe ainda hoje na super Promoção Honda Vem que Tem, que vai te dar a oportunidade única de você ganhar esse prêmio de forma muito simples. São muitas chances de você ganhar e ser contemplado na super promoção que a Honda fez para você!

WWW.HONDAVEMQUETEM.COM.BR - PROMOÇÃO HONDA VEM QUE TEM

Para participar na ação da Honda é simples, pois é só visitar uma concessionária Honda e conhecer a linha 2014. Saiba que a cada visita você recebe um cupom visita. Realize o seu cadastro e insira os códigos dos cupons para concorrer aos prêmios. Lembrando que o cupom visita vale um número da sorte para o sorteio da semana.

Você poderá ir até uma concessionária da Honda mais perto de sua casa até o máximo o dia 30 de maio de 2014 para conhecer toda a linha de motocicletas 2014. Não deixe de passar em uma das concessionárias Honda pertinho de você para poder participar da iniciativa que vai realizar o seu maior sonho de ganhar uma motocicleta.

A ação da Honda acontece em todo o território nacional, nas Concessionárias Honda e você pode participar até o máximo o dia 31 de maio de 2014, mas o cadastro poderá ser feito até a data limite de 30 de maio de 2014. Participe o quanto antes para concorrer aos prêmios nos sorteios da semana da super iniciativa promocional da Honda e cruze os dedos para ser contemplado!

O regulamento da Promoção Honda Vem que Tem pode ser conferido pelos participantes através do site citado abaixo. Não deixe de acessar ainda hoje o site da inciativa para saber tudo sobre a ação que vai premiar os seus participantes com motos 0 km toda semana! Participar é muito fácil e simples, portanto garanta a sua chance ainda hoje! Boa sorte!

PROMOÇÃO HONDA VEM QUE TEMhttp://www.hondavemquetem.com.br/

Leia o post anterior:
COMO FAZER UNHAS DE CAMURÇA
COMO FAZER UNHAS DE CAMURÇA

As unhas de camurça chegaram com tudo nessa fase onde as artes feitas nas unhas estão mais que nunca em...

Fechar